As milhas tornaram-se uma verdadeira fonte de benefícios e lucros para os clientes. A cada dia os programas de fidelidade estão mais presentes no nosso cotidiano. Além disso, são inúmeras as formas de acumular milhas: Km de vantagens, praticar exercícios, reservar hoteis e muito mais. Você pode encontrar aqui no blog algumas dicas  para acumular milhas.

Resgate de milhas

É comum as pessoas questionarem se é realmente vantajoso  vender milhas, pois em muitos casos elas acumulam por muito tempo a espera de uma viagem. O que acontece na realidade é a perda das milhas pelo prazo de validade, no qual em grande maioria duram de 12 até 24 meses. Outro ponto a ser destacado é o acumulo de milhas em diferentes programas de fidelidade, permitindo que a quantidade nunca seja suficiente para viajar. Recomendamos sempre a escolha de um cartão de crédito mais vantajoso e a transferência das milhas para um só lugar.

Uma das vantagens oferecidas é o resgate. É possível realizar o resgate de prêmios com a quantidade de milhas que possuir. Entretanto, ficamos sempre presos aos produtos oferecidos e as empresas parceiras. As milhas começam a pertencer mais as companhias aéreas do que a você mesmo. Mas afinal,

Vale a pena vender milhas?

Sabe aquelas milhas que você conquistou por tanto tempo? e se agora você pudesse ter a liberdade de usar como quiser? Pagar suas dívidas, realizar viagens curtas, fazer suas próprias escolhas! Vendendo suas milhas, você pode investir naquilo que bem entender. A Elo Milhas é uma empresa especializada em compra e venda de milhas aéreas que conta com um atendimento personalizado, as melhores condições do mercado e total segurança e sigilo dos seus dados na compra de suas milhas. Aqui, você tem a comodidade em fazer uma cotação e já saber quanto irá receber. O processo é simples, mas se ainda tem alguma dúvida veja como é fácil: O primeiro passo para a venda é fazer uma cotação por meio do formulário preenchendo seu nome, e-mail e o valor da cotação que envolve suas milhas. Como a Elo Milhas fica sempre atenta ao mercado financeiro e às cotações, ela irá trabalhar para que a sua oferta seja valorizada. Ao receber o e-mail, siga as instruções para que possamos fazer o depósito na sua conta. Faça uma cotação agora em nosso site  e tenha liberdade para usar o seu benefício como quiser!


Postado em 26/06/2017

Tags: , , ,