O mês de janeiro, o primeiro mês de 2017, chegou ao fim bem rápido, e passar o final do mês sem dinheiro não é o que queremos. Você sabia que seu cartão de crédito pode ta acumulando pontos que podem te render dinheiro? Pois é. Com a Elomilhas você pode vender seus pontos. Se você se cadastrar em algum programa de acúmulo de pontos ou milhas você acumula mais pontos de maneira bem fácil e ainda pode vendê los. Conheça hoje o programa fidelidade TudoAzul e não fique de fora. Saiba mais no restante da matéria.

 

Programa fidelidade TudoAzul

Se você ainda não faz parte de nenhum programa fidelidade já está em tempo de começar a se mexer. Com o programa TudoAzul você acumula pontos em seu cartão de crédito e quando você faz viagens pela Azul linhas aéreas. Para participar é bem simples. Você deve se cadastrar no programa TudoAzul, informando seus dados, assim você já está acumulando pontos no seu cartão de crédito e quando você fizer uma viagem você acumula mais pontos. Para saber mais, se informar dos cartões de créditos participantes e saber mais do regulamento consulte o site no link.

 

Vender milhas

Aproveite o mês de janeiro para vender suas milhas com os valores do mercado. A EloMilhas está sempre com as melhores ofertas para você vender suas milhas de forma rápida e segura. Além de milhas Amigo, nós também compramos milhas Multiplus, Smiles e TudoAzul. Faça uma cotação, agora mesmo, clicando aqui.


Postado em 30/01/2017

Tags: , , , , , , , , ,