Caso você ainda não é cliente Smiles, ou já é cliente e está pensando em mudar o clube do seu programa fidelidade, basta participar do Clube Smiles 5.000. Em até um ano e meio, você pode acumular 140 mil milhas só de bônus. Para entrar no Clube Smiles 5.000, você precisa pagar apenas R$ 150,00 mensais, um investimento muito bom por sinal.

Venda de Milhas – Qual a melhor época para transferir suas milhas?

Para acumular 140 mil milhas é muito fácil. Apenas na adesão, você já recebe 5 mil milhas do plano e mais 5 mil milhas em bônus. A cada mês, você vai recebendo 5 mil milhas bônus. Quando chegar no 6º mês, você já terá 35 mil milhas e ainda receberá mais 10 mil milhas bônus por ter chegado ao 6º mês de contribuição, totalizando 45 mil milhas. No 12º mês, você já estará com 75 mil milhas e ainda ganhará mais 15 mil milhas, por contribuir por 12 meses de programa fidelidade, totalizando 90 mil milhas. Com apenas 1 ano e meio, você já estará com 120 mil milhas, e ainda receberá 20 mil milhas bônus por ter contribuído durantes estes 18 meses, totalizando as sonhadas 140 mil milhas.

Mais detalhes no site da promoção.

O programa de fidelidade Smiles facilitou para você que está querendo muito viajar nas férias, por um valor acessível por mês. Mas claro que se sua opção não é viajar, você pode contar com as melhores condições da EloMilhas, o melhor site para vender milhas. A Elomilhas tem o melhor preço, agilidade e segurança do mercado.

Veja também:

Vender Pontos – O melhor site para vender milhas!

Programa Amigo Avianca – Como funciona?

Vender Pontos – Dicas para economizar seu dinheiro e acumular milhas TAM.

Até a próxima!


Postado em 13/07/2015