O programa Amigo da Avianca oferece vários benefícios para seus clientes que acumulam pontos no programa, seja viajando pela companhia ou utilizando cartões de seus parceiros financeiros.

A nova promoção do programa Amigo da Avianca se restringe a clientes do Banco Santander, seu grande parceiro. A promoção oferece 50% de pontos a mais em transferências, além do benefício exclusivo de transferir bônus pelo site do programa Santander Esfera.

Para clientes Santander, que tenham cartão de crédito, é possível fazer parte do Santander Esfera, programa de fidelidade do banco, que é parceiro do programa Amigo. Assim, fazer compras com o cartão de crédito rendem bônus, que podem ser trocados por produtos e serviços ou transferidos para o Programa Amigo da Avianca. Cada bônus Esfera equivale a um ponto Amigo.

A transferência dos bônus pode ser diretamente com o Banco Santander, por meio dos telefones 4004 3535 (regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades). Para participar da promoção, entretanto, as transferências devem ser realizadas exclusivamente pelo site do programa de fidelidade do banco.

A soma é simples: se o cliente Santander Esfera transferir 30.000 bônus Esfera para a conta Amigo, recebe mais 15.000 pontos no programa, totalizando 45.000 pontos. As transferências podem ser realizadas a partir de 15.000 pontos, e a promoção é válida para transferências realizadas pelo site entre os dias 11 de abril de 2016 e 15 de abril de 2016 (ou enquanto durar o estoque).

O processamento do resgate no site Santander Esfera é realizado em até 5 dias úteis, e o bônus de 50% é creditado até o dia 29 de abril de 2016. Os pontos tem validade de 2 anos.

Tem pontos no programa Esfera Santander? Esta é a sua hora de fazer a transferência e ainda aproveitar da comodidade de fazê-la pela internet. Com pontos extras, você pode aproveitar as vantagens de vender seus pontos Avianca para a EloMilhas, com as melhores condições do mercado e a melhor cotação entre os outros programas (atualmente).

Faça sua cotação no site e aproveite!


Postado em 13/04/2016