E o melhor período para transferir pontos do cartão de crédito para os programas de fidelidade continua! Agora, quem tem conta no banco Itaú e acumula milhas em seus programas de fidelidade, pode receber milhas bônus ao transferir seus pontos para o Smiles.

Para premiar os clientes do programa de fidelidade da GOL que também são clientes do seu grande parceiro financeiro, o banco Itaú, o Smiles lança uma promoção para transferências de pontos entre os parceiros.

São até 40% de milhas bônus recebidas em transferências de milhas, entre os dias 18 de abril de 2016 e 6 de maio de 2016, premiadas de acordo com a categoria da conta Smiles.

Assim, clientes Smiles, Prata ou Ouro recebem 30% de bônus em suas transferências, e clientes da categoria Diamante ou participantes do Clube Smiles ganham 40% de bônus. Para participar, o cliente precisa ter um saldo mínimo de 20.000 pontos no Programa Sempre Presente do Itaú, podendo transferir a partir de 100 milhas para o Smiles.

Para receber o bônus é muito simples: basta entrar no site da promoção e se cadastrar com o CPF ou número Smiles e transferir as milhas no período de vigência da promoção para receber as milhas extras, que tem um período de até 10 dias úteis após o término da promoção para serem creditados.

A transferência de milhas pode ser feita atrás do site do Programa Sempre Presente do Itaú, clicando aqui.

A EloMilhas também compra milhas Smiles, da GOL. Para aproveitar todos os benefícios que suas milhas acumuladas podem te trazer, basta entrar no site da EloMilhas e fazer a sua cotação.

Com o dinheiro obtido pela venda de milhas e pontos aéreas, você fica livre para aproveitar do jeito que quiser, passeando dentro do seu próprio estado, gastando em uma viagem maior ou comprando presente para quem você gosta.

EloMilhas, seu elo com o mundo das milhas.


Postado em 18/04/2016