A terceira maior companhia aérea do Brasil tem apenas 8 anos de atividade, mas já sustenta o título de segunda maior frota de aeronaves e primeiro lugar em número de destinos oferecidos, além de ser a companhia aérea que mais cresce no país.

A Azul Linhas Brasileiras é especializada em rotas domésticas, mas também oferece destinos internacionais para os Estados Unidos. E, para servir melhor os seus clientes fiéis, a companhia lançou o seu próprio programa de fidelidade, que segue o modelo dos outros oferecidos pelo mercado, o TudoAzul.

O funcionamento é muito simples: quanto mais você voa, mas você ganhar. Os clientes constantes da Azul, que tem cadastro no site do programa, ganham pontos, que ficam acumulados em sua conta do programa.

Esses pontos, futuramente, podem oferecer vantagens aos clientes, pois podem ser trocadas por outras passagens aéreas da companhia, além de serem transferidos ou vendidos.

Para quem tem pontos nos cartões de crédito de bancos parceiros do programa de fidelidade da Azul, e deseja transferir para a conta do programa, saiba que o TudoAzul oferece uma promoção de 40% de pontos bônus para transações efetuadas entre 5 de abril de 2016 e 11 de abril de 2016.

E, para facilitar, não é nem necessário confirmar a participação na promoção. Qualquer quantidade de pontos, respeitando o limite de cada instituição financeira, realizada durante este período, premia o cliente com pontos bônus.

A validade dos pontos é de 24 meses, como acontece com os outros pontos do programa, e os pontos bônus são creditados juntamente com os pontos transferidos, em até 5 dias úteis. Se houver qualquer problema, o cliente tem até 10 dias para contactar o programa para regularizar a situação.

Quem tem pontos TudoAzul acumulados pode, além de usufruir dos benefícios mencionados, vender seus pontos aéreos para a EloMilhas. Compramos pontos e milhas com as melhores condições do mercado, em um processo ágil e seguro.

Se tem interesse em saber quanto valem as suas milhas, basta fazer uma cotação no site www.elomilhas.com.br e, em menos de 1 minuto, receber a nossa proposta pelas suas milhas. Realize o cadastro no link do email-cotação para agilizar a negociação.

Aguardamos o seu contato!


Postado em 06/04/2016