A semana começa com uma matéria para os viajantes de plantão! Isso mesmo, hoje vamos falar do Cartão Turismo Caixa Gold especialmente feito para os turistas que amam conhecer os principais pontos turísticos do Brasil e, os melhores destinos no mundo.

Além do Cartão Turismo Caixa Gold, a Caixa oferece mais quarto opções que vai variar pela sua renda e necessidade, são eles:

Cartão Turismo CAIXA Nacional
Cartão Turismo CAIXA Internacional
Cartão Turismo CAIXA Platinum
Turismo Platinum Viaja Mais Melhor Idade

Conheça o sofisticado Cartão Personnalité MasterCard Black

Para solicitar o Cartão Turismo Caixa Gold, você deverá ser maior de 18 anos, ou maior de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai e com rendimento próprio. Sua renda referencial mínima deve ser a partir de

R$ 2.500,01 e, seu limite mínimo será de R$ 2.000,00, de acordo com a análise de crédito.

Quem está começando a vida e tem muito interesse em viajar, ou aos que amam o Turismo Brasileiro ou Excursões Internacionais o parcelamento de passagens aéreas e pacotes turísticos nacionais e internacionais é uma das vantagens exercidas pelo cartão, além do que, isso é bem interessante concordam?

Outras vantagens do Cartão Turismo Caixa Gold são:

  • Limite de crédito para saques em dinheiro.
  • Descontos nos estabelecimentos de turismo conveniados.
  • Parcelamento sem juros e sem entrada. Esta condição é oferecida por alguns estabelecimentos.
  • Parcelamento com juros em até 48 meses.
  • Seguro bagagem (serviço indisponível no momento).
  • Seguro de aluguel de automóveis VISA.
  • Seguro de acidentes de viagem, entre outros.

Todas suas compras realizadas no Brasil e no exterior, com o Cartão de Crédito Gold, além do Internacional, Platinum, Infinite e Black poderão ser convertidas em pontos no Programa Pontos Caixa. Onde você poderá transferir seus pontos para as companhias aéreas, sendo pelo Programa TudoAzul, Programa Smiles, ou Programa Multiplus Fidelidade e começar acumular milhas.

O fator de conversão é de 10 para 10 e a quantidade mínima de pontos para ser feito a transferência para as companhias aéreas são: TudoAzul 10.000, Programa Smiles 8.000 e, Multiplus Fidelidade 12.000 pontos.

Gostou da notícia que nós trouxemos até você? Estamos sempre buscando as melhores informações e para levá-las até você.

Lembre-se! Se o seu interesse é vender milhas, com a EloMilhas, você vai encontrar as melhores condições de mercado. Nossa equipe trabalha com segurança e agilidade para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Conheça outras matérias sobre Cartão de Crédito

Veja também:

O cartão American Express vai sortear 25 milhões de pontos. Vem participar!
Como transformar seus pontos do cartão de crédito em milhas aéreas

Até a próxima!

 


Postado em 19/01/2015