Parceria co-branded oferece benefícios tanto para a marca quanto para os usuários

Com a correria do dia a dia, cresce a busca por produtos e serviços que simplifiquem e que façam a diferença na vida das pessoas. Uma parceria co-branded oferece essa praticidade à medida que une duas marcas para oferecer um produto/ serviço que atenda melhor às necessidades do cliente, unindo uma determinada marca de roupas a uma financeira, por exemplo.

Um exemplo prático são os cartões que estabelecem parcerias entre bancos e companhias aéreas, como a parceria da Smiles com o Santander ou do Tudo Azul com o Itaucard que visa facilitar o acúmulo de milhas aéreas para quem participa dos programas fidelidade das companhias aéreas.

+Vantagens

Os programas de fidelidade Smiles, Multiplus e TudoAzul contam com alguns modelos de cartões co-branded. Os clientes desses cartões são subdivididos em categorias, onde cada uma delas abrange determinados tipos de usuários e pontuam um certo valor a cada dólar gasto.

Além de contar, na maioria das vezes, com custos de manutenção muito baixos que outros cartões de crédito, os usuários dos co-branded contam com descontos e facilidade no pagamento das compras da loja onde o cartão foi emitido.

Como funcionam os cartões co-branded

Vamos usar novamente o exemplo do uso do cartão em parceria com as companhias aéreas.

Nesse caso, os co-branded são oferecidos pelos bancos e financeiras em parceria com os programas de milhagem das companhias aéreas e possibilitam a conversão imediata das compras em milhas aéreas da empresa parceira.

Essa conversão imediata faz com que o cliente/ usuário do cartão não precise depender das regras estipuladas pelo banco para transferir a pontuação e nem esperar alguns dias até que as milhas possam ser utilizadas. Sem contar que a taxa de conversão de pontos para milhas nesse tipo de cartão costuma ser bem melhor.

Além disso, os cartões geralmente oferecem formas de acelerar o acúmulo de pontos no programa de milhagens, bem como descontos na compra de pontos de programa parceiro.

Como usar as milhas acumuladas

As milhas aéreas podem ser usadas no resgate de passagens aéreas e produtos. Mas, como a taxa de conversão nem sempre é atrativa, elas também podem se transformar em dinheiro para que você use da forma que achar melhor.

A EloMilhas acredita na sua liberdade de escolha. Por isso, há mais de 6 anos oferece o serviço de transação das suas milhas aéreas, sempre de forma rápida, segura e eficiente. Vender milhas é sempre um melhor negócio.

Saiba que essas milhas ou pontos possuem um prazo determinado para uso.

Então não perca tempo! Faça uma cotação em nosso site e receba o pagamento antecipado pelas suas milhas aéreas. Conte também com uma equipe de atendimento qualificada e sempre pronta para te ajudar.


Postado em 22/01/2018

Tags: , , , , , , , , ,