O mercado de milhas aéreas permanece em constante inovação, sempre lançando promoções e campanhas novas para beneficiar seus clientes e acumular mais assinaturas. Quem participa de programas de fidelidade sabe que é possível acumular pontos de diversas formas, e que esses pontos podem ser trocados por várias vantagens, tudo isso por um custo zero.

Quem se cadastra nestes programas tem motivos claros: voam constantemente pela mesma companhia aérea, fazem muitas compras com seus cartões de crédito, utilizam com frequência de parceiros dos programas e participam de outros programas de fidelidade a eles vinculados, como de cartões de crédito e quilômetros de vantagem.

Quase tudo pode render pontos, e muitas coisas podem ser trocadas por eles. A inscrição é gratuita e não existem taxas para participar. Em troca, o cliente recebe benefícios e vantagens exclusivas, tanto dentro da companhia aérea como em seus parceiros.

A nova expansão do mercado de milhas aéreas (representado pelos programas de fidelidade e empresas que comercial esses pontos) são os clubes de assinatura. A conveniência de participar de um clube, dentro do seu próprio programa de fidelidade, é relativamente nova, mas já acumula vários assinantes.

A funcionalidade básica desta nova modalidade é que os clubes de assinatura dão a oportunidade dos seus participantes de acumular milhas mais rapidamente e de forma contínua, pagando um valor mensal que é transformado em milhas no seu programa de fidelidade.

Mais do que acumular milhas, o assinante pode ganhar bônus com as constantes e atraentes promoções e aumentar a validade de seus pontos acumulados. Além das promoções do programa de fidelidade da companhia aérea, o participante ainda tem as promoções do clube de assinatura para participar.

Atualmente no mercado existem apenas dois clubes de assinatura, o Clube Tudo Azul, da companhia Azul, e o Clube Smiles, da GOL. Ambos têm condições diferentes, podendo atender diferentes públicos. Enquanto o Clube Azul tem apenas um plano, de R$30,00 mensais por 1.000 pontos, o Clube Smiles oferece três diferentes planos com diferentes valores e diferentes recompensas.

Se você não tem um bom motivo para acumular mais pontos, temos um que vai te interessar: quanto mais pontos você tiver, mais podemos te pagar por eles. Trabalhamos com diferentes carteiras para diferentes volumes de milhas, e quanto maior for o seu número de milhas, mais elas valem na EloMilhas!

Que tal saber quanto pode lucrar vendendo as suas milhas para a EloMilhas? Garantimos total segurança e transparência na compra de suas milhas aéreas. Faça já a sua cotação, esperamos fazer ótimos negócios com você!


Postado em 19/02/2016