Com mais um feriadão se aproximando, muitas pessoas começam a pesquisar programas e alternativas para aproveitar os dias livres. Os gastos em períodos de folga podem preocupar alguns, mas, para quem tem milhas acumuladas, isto não é um problema.

Enquanto alguns planejam viagens, outros preferem ficar na sua cidade e aproveitar o entretenimento local, com a família e amigos. Para ambos, vender suas milhas e pontos aéreos pode trazer muitos benefícios. Veja como podemos te ajudar!

Quem participa de programas de fidelidade sabe que, quanto mais milhas você consegue acumular, mas vantagens pode receber. A participação no programa é gratuita, e muitas das formas de acumular pontos também. Assim, sem pagar nada e sem fazer muitos esforços, o participante pode receber benefícios em troca da sua fidelidade a uma companhia aérea.

Além das opções de resgate dentro dos programas, como trocar milhas por produtos e serviços disponíveis em empresas virtuais parceiras, ou trocar seus pontos por passagens aéreas dentro da companhia ou em suas parceiras aéreas, outra opção pode ser útil para o participante.

Neste feriadão, se a sua escolha for viajar, além de trocar por passagens aéreas, em alguns programas é possível usar pontos para fazer reservas em hotéis ou alugar carros e aproveitar a viagem gastando menos. Os pontos que sobram podem ser vendidos, garantindo o dinheiro para ser usado no passeio.

Para quem escolher desfrutar as vantagens locais, suas milhas podem oferecer muitos benefícios. Ao vender seus pontos aéreos para a EloMilhas, você recebe o pagamento antecipado, podendo aproveitar com as pessoas que gosta, sem comprometer seu orçamento.

Oferecemos condições exclusivas e um atendimento atencioso e prestativo. Qualquer dúvida acerca da venda de milhas aéreas, como funciona o processo e quais garantias temos a oferecer, nossa equipe de atendimento está disponível pelo (81) 4042.9760.

Faça já a sua cotação e aproveite o feriado sem preocupações!

A Equipe EloMilhas deseja um ótimo feriado de Tiradentes para todos os seus parceiros!


Postado em 20/04/2016