Em um momento tão difícil na economia do país, encontrar formas de ganhar um dinheiro extra é tão importante quanto economizar de fato. As milhas aéreas surge no mercado com um grande potencial para novos e pequenos investidores terem a oportunidade de conseguir uma renda e dedicá-la a um sonho ou objetivo específico, coisas que simplesmente adiamos com o falta de tempo e principalmente dinheiro.

Para isso, a EloMilhas te mostra como acumular milhas aéreas podem ser uma boa opção para tirar seus planos do papel.

Bom, para começar você deve saber que as milhas acumuladas em programas de fidelidade podem gerar uma economia de até 90% em uma viagem e 50% em uma compra. Sabendo disso, fica mais interessante dedicar tempo para acumular esses pontos, não é? Vale lembrar que se pretende trocar suas milhas, o melhor momento para realizar a ação é quando há promoções de transferência bonificadas dos cartões, então, todo investidor expert no mercado de venda, compra e troca de milhas deve estar atento às novidades, promoções, ofertas e ter conhecimento do sistema dos programas de fidelidade. Entender muito bem como tudo funciona é essencial para não se frustrar ou perder dinheiro.

Leia o post anterior < Seja em expert em milhas >

Se está botando tudo isso em prática, outra estratégia importante é pesquisar. Sempre vai ter uma empresa que vai oferecer uma cotação melhor pelas suas milhas, ou valorizar um recebimento do pagamento de forma rápida – como nós da EloMilhas trabalhamos – e programa de fidelidades que podem apresentar pacotes de viagens que podem valer a pena se você também tiver uma viagem planejada. Tudo isso diminui o estresse com empresas que não entregam o que prometem ou que falham no processo, além de que comprar algo com o valor mais baixo do mercado é sempre melhor.

As milhas vistas como uma nova moeda

Veja as milhas como uma moeda. Você vai juntando em um cartão, como uma poupança e quando tiver o suficiente, não hesite em planejar aquela viagem de férias, trocá-la por uma TV nova ou vender e ter mais dinheiro para os gastos mensais. Se tornar essa tarefa frequente, sempre terá milhas, e assim, sempre terá dinheiro.

O que você deve fazer para ter êxito na hora de acumular milhas aéreas:

  1. Use sempre que possível aquele cartão que geram pontos;
  2. Procure por parceiros dos programas que você participa: Uber, Posto Ipiranga, aplicativo HeartBit, são exemplos que te dão pontos quando utiliza seus serviços, é só usar o cartão de fidelidade e seus dados e os pontos vão direto para sua conta;
  3. Viaje mais: quanto mais viajar, mais milhas você ganha;
  4. Pesquise preços e ofertas;
  5. Acompanhe blogs sobre milhas e companhias aéreas para sempre ter boas estratégias;
  6. Tenha cadastro em mais de um programa de fidelidade;

E por último, acompanhe nosso blog e redes sociais para ter as melhores dicas e informações sobre o mundo das milhas! Na EloMilhas, suas milhas tem muito valor.


Postado em 25/03/2019