Existem várias razões para uma pessoa vender suas milhas ou pontos aéreos acumulados: fazer uso de pontos que estão prestes a expirar, não querer escolher entre as opções oferecidas por programas de fidelidade, desejar lucrar com seus pontos

Apesar de ter a vontade de negociar suas milhas com sites que fazem este tipo de serviço, muitas pessoas ficam com um pé atrás, pois não sabem se as empresas encontradas são de confiança ou se garantem um bom preço pelas suas milhas aéreas.

Como o mercado de milhas aéreas é feito pelos vendedores e a demanda de marcado, não existem preços tabelados. Assim, se durante uma semana específica muitas pessoas estiverem interessadas em comprar trechos aéreos com milhas, os preços pela compra dos pontos podem sofrer um grande aumento, enquanto o inverso também acontece.

Então, porque escolher a EloMilhas? Com anos de experiência no mercado, temos o prazer em concretizar grandes negócios com uma gama de clientes satisfeitos e fiéis. Garantimos processos sigilosos, com proteção total de dados, confiáveis, pagando antecipadamente pelas milhas do cliente, e transparentes, com comunicação constante e ativa.

Fazemos, diariamente, pesquisas de mercado em sites concorrentes para oferecer o melhor serviço e preço para os nossos clientes. É um compromisso que assumimos, de oferecer sempre o melhor serviço, prestando assistência aos clientes e explicando o processo a cada passo.

Agora que você nos conhece, como funciona quando você decide vender as suas milhas para a EloMilhas? Antes de tudo, para negociar as suas milhas você precisa fazer uma cotação no site www.elomilhas.com.br ou entrar em contato com nossos atendentes pelo [email protected] No primeiro contato, responderemos você em menos de um minuto com nossa proposta e o convite para fechar o negócio.

Sendo a proposta aceita pelo cliente, enviaremos um formulário para cadastro (que também pode ser feito pelo nosso site) para que seja transferido ao setor de análise (durando, esta, de um a dois dias úteis). Dessa forma, confirmaremos a veracidade dos dados, para evitar quaisquer fraudes, e entraremos em contato com o cliente para confirmar se ele está a par e concorda com os processos.

Após tudo ser verificado e confirmado, as milhas negociadas são pagas ao cliente, de forma antecipada, para que, só após o pagamento (feito em um período de cinco dias úteis), o cliente forneça as senhas necessárias para serem feitas as emissões. E essa é a última etapa, as emissões dos trechos aéreos com as milhas do cliente, durante um período de noventa dias corridos.

Se ficou interessado em fechar negócio com a EloMilhas, ou quer saber um pouco mais sobre como funcionados, entre em contato conosco pelo (81) 4042.9760 ou [email protected] Aguardamos ansiosamente o seu contato!


Postado em 15/02/2016