As milhas representam o ganho de benefícios e uma boa economia, pois elas podem ser trocadas por descontos em futuras viagens e, caso você acumule um grande número de pontos, é possível negociá-los com a ajuda de empresas especializadas em compra e venda, como a EloMilhas, que proporciona segurança em todas as operações.

Companhia que trabalha com os principais programas de pontos das companhias aéreas, a EloMilhas conta com um sistema que possibilita a troca de milhas com rapidez. Você pode converter as suas milhas adquiridas em dinheiro e obter uma renda extra.

Programa TAM Fidelidade

Viajar é tudo de bom! Com economia, é melhor ainda, não é mesmo? Criado em 1993, o Programa TAM Fidelidade é simples e muito prático, uma vez que você acumula pontos e não milhas. Entre as vantagens, estão a não restrição de datas e assentos para voos nacionais e internacionais e o fato de ser possível contar com todos os destinos dos parceiros para acumular e resgatar os pontos.

O Programa TAM Fidelidade possibilita que você use as milhas para viagens pela TAM ou com outras companhias como LAN, American Airlines, British Airways, entre outras da aliança OneWorld. Essa última vantagem só é possível devido à parceria da TAM com a Multiplus, sendo as milhas TAM equivalentes a pontos Multiplus.

O Programa também permite trocar as milhas por produtos, como eletrônicos, roupas, artigos esportivos e diversos outros do catálogo da Multiplus. Ainda é viável trocar as milhas por serviços para o dia a dia ou para as suas viagens, como ingressos para eventos, corridas de táxi e aluguéis de veículos.

Você pode vender os seus pontos para a EloMilhas e garantir uma renda extra significativa para curtir uma viagem ou utilizar em uma ocasião importante. Se você faz parte do programa TAM Fidelidade e quer comprar ou vender suas milhas, conte com a EloMilhas. A melhor cotação de suas milhas. Acesse!

Como fazer parte do Programa Fidelidade TAM

Para se cadastrar no Programa TAM Fidelidade, é preciso ser pessoa física e ter mais de dois anos de idade. Caso o cliente seja menor de 18 anos, é fundamental que o cadastro para utilização dos benefícios tenha sido feito com acompanhamento dos seus pais ou responsáveis, sejam eles assistentes ou representantes, ficando ao encargo deles os seus atos na utilização do programa.

Para aderir ao Programa, o cliente deve fazer a inscrição no site da TAM, por meio do Formulário de Inscrição, que pode ser encontrado nos aeroportos e voos da companhia. É permitida somente uma inscrição por cliente.

Caso seja preciso alterar o cadastro ou emitir uma nova senha, somente o próprio cliente poderá fazê-lo, sendo necessário enviar a documentação necessária para a TAM, a qualquer momento, por meio do call center disponibilizado pela companhia ou no site.