Clientes da TAM Linhas Aéreas, temos uma novidade para vocês. Chegou a hora de conhecer a nova marca da TAM.

A companhia decidiu extinguir a atual marca e, a partir de 2016, vai trabalhar com uma nova marca única: Latam. A mudança ocorreu pela parceria entre a TAM e a LAN, companhia aérea chilena. A novidade não se trata de um lançamento de fato, já que há um processo gradual de mudança a partir de hoje.

Haverá um trabalho custoso para repintar aeronaves e colocar o novo logo em todos os equipamentos. Com essa etapa concluída, haverá a comunicação institucional voltada para a nova marca. Com custo que deve variar entre 30 e 40 milhões de dólares, a mudança de identidade será feita de maneira gradual. A Interbrand está responsável pela nova etapa da empresa.

A decisão de criar uma marca global e unificada em vez de suas marcas domésticas fortes ressalta o crescente foco da indústria em turismo internacional. A TAM, divisão brasileira da Latam, anunciou no mês passado que reduzirá a capacidade doméstica em 8% a 10%. A LAN também tem subsidiárias no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, que serão integradas à marca Latam.

Se você ainda não é membro do programa de fidelidade TAM, aproveite e cadastre-se para poder acumular ainda mais pontos e milhas. Em contrapartida, suas milhas valerão muito em nossa empresa, caso deseje vender milhas, não perca tempo e entre em contato com a Elomilhas.

 

Veja também:

Dicas Para Aproveitar Milhas e Pontos

Como Ganhar Dinheiro Com Cartão de Crédito


Postado em 06/08/2015