O Tudo Azul é o programa fidelidade da companhia aérea Azul linhas aéreas.

Depois de apresentarmos o programa Multiplus, da Latam, e o programa Smiles, da GOL, agora é o hora de falar sobre o Tudo Azul. No programa de vantagens da Azul você acumula milhas a cada trecho voado com a companhia. comprado dá direito a um número correspondente de milhas, de acordo com o tipo de tarifa.

No programa, cada real gasto em uma passagem aérea pode valer até 4 pontos Tudo Azul. A dica para acumular as milhas é centralizar suas viagens na companhia aérea Azul.

Também é possível transferir os pontos adquiridos em outros programas que são parceiros Azul, transformando-os em passagens. Alguns dos parceiros são Itaucard, Membership Rewards, Cartões Banco Votorantim, entre outros. Além disso, compras em estabelecimentos parceiros, como Centauro e Walmart, também rendem pontos para o Tudo Azul.

As milhas do programa possuem validade de 2 anos.

Como se inscrever no Tudo Azul

O cadastro é muito simples e pode ser feito pelo próprio site TudoAzul. Para isso, basta inserir os seus dados para participar desse programa que pode render muitos benefícios além das milhas usadas em passagens aéreas. Entre os parceiros do programa, estão sites de hospedagem, roupas, acessórios, eletrônicos e bancos, fazendo com que a sua viagem seja muito mais cômoda!

Sobre o Clube Tudo Azul

Se você quer ter a possibilidade de comprar milhas todos os meses e não ter tanto trabalho para acumular seus pontos, você pode entrar para o Clube do Programa Tudo Azul. Você paga um valor fixo por mês para receber essas milhas.

O que fazer com as milhas acumuladas?

Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode vendê-las e obter um lucro direto com os pontos que você juntou por algum tempo.

Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar. Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.


Postado em 08/09/2017

Tags: , , , , ,