O Amigo é o programa da companhia aérea Avianca.

Depois de apresentarmos o programa Multiplus, da Latam, o programa Smiles, da GOL, e o Tudo Azul, da Azul, agora falaremos sobre o Amigo, da Avianca. No programa de vantagens da Avianca você acumula milhas a cada trecho voado com a companhia. Esses pontos têm validade de 24 meses.

Como juntar pontos no programa de milhas Amigo

A principal maneira de acumular pontos no programa fidelidade é voando pela Avianca ou qualquer companhia membro da Star Alliance.

O volume de pontos que você irá juntar dependerá do tipo de passagem comprada e do seu status no programa de fidelidade, que podem ser Bronze, Silver, Gold ou Diamond. Confira as vantagens de cada categoria:

Para pontuar, no entanto, é necessário que você informe o número do programa de fidelidade toda vez que você voar pela Avianca ou pelas companhias da Star Alliance.

Mas essa não é a única maneira de ganhar esses pontos. Também é possível acumular milhas transferindo os pontos do seu cartão de crédito para o programa. Os pontos transferidos são somados ao seu saldo de milhas aéreas. O Amigo da Avianca é parceiro dos principais cartões de crédito no Brasil.

Para finalizar, também é possível acumular pontos realizando compras em sites que são parceiros do programa de milhas da companhia aérea Avianca.

O que fazer com as milhas acumuladas?

Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode vendê-las e obter um lucro direto com os pontos que você juntou por algum tempo, transformando-a em um ativo.

Venda suas milhas!

Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar. Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.


Postado em 30/01/2018

Tags: , , ,