A internet nos proporciona muitas facilidades, uma delas é a possibilidade de comprar e vender produtos e serviços. Porém, devemos ter bastante cuidado nas transações feitas na web, principalmente nessa época do ano, onde há um aumento no número de fraudes em operações online.

Para quem passou o ano todo acumulando os seus pontos do cartão de crédito, mas não se organizou para realizar aquela viagem ou então não achou a taxa de conversão vantajosa, e sabendo que pode perder seus pontos devido o prazo validade, a melhor opção é vender suas milhas e adquirir um extra.

Algumas dicas irão te ajudar a utilizar deste serviço sem se preocupar, como verificar se o site possui certificado de segurança, basta checar se o http do endereço vem acompanhado de um “s” no final (https), não fazer cadastros em sites que não sejam de confiança, não compartilhar dados pessoais nas redes sociais e ao usar computadores compartilhados, verificar se fez o logoff das suas contas. Evite fechar negocio com empresa divulgada apenas nas redes sociais, pesquise se ela realmente existe, verifique e confirme o seu endereço e o seu CNPJ.

Se realmente quiser vender suas milhas é importante fazer uma busca e verificar se a empresa é séria e se possui experiência. Empresa como a Elomilhas disponibiliza desse serviço de maneira segura e eficiente. Com mais de 5 anos no mercado, objetivando oferecer aos clientes a possibilidade de vender esses pontos e obter um retorno financeiro a curto prazo.

A Elomilhas se preocupa com a segurança dos seus dados, garantido que a negociação das suas milhas será feita da forma mais segura, prática e eficaz. Especializada na venda de pontos e compra de milhas aéreas LATAM MultiplusSmiles – GOLTudo Azul e  AMIGO Avianca, trabalhamos sempre com profissionalismo e focando na eficiência na negociação da compra das suas milhas aéreas.


Postado em 29/12/2017

Tags: , , , ,