Quem está planejando viagem internacional para este ano pode estar encontrando dificuldades do ponto de vista financeiro. Com a crise no país é necessário ser cauteloso para que não se volte de viagem com um prejuízo inesperado.

A primeira coisa a lembrar na hora de planejar uma viagem exterior no momento atual é adquirir a moeda estrangeira aos poucos. Isso é recomendado porque, considerando a instabilidade na economia do País, há a garantia de pagar um preço médio, correndo menos risco do que adquirindo tudo de uma só vez. Um modo de tentar driblar os altos valores é prestar atenção à cotação diária.

Vender Pontos – Dicas para economizar seu dinheiro e acumular milhas TAM.

Com relação ao cartão de crédito, é melhor evitar. Isso porque, a conversão é feita no dia de fechamento da fatura, com riscos de que a moeda esteja ainda mais cara. Ainda é preciso lembrar que há o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 6,38%. Caso o passageiro sinta a necessidade de levar uma quantia extra no cartão, por questão de segurança, que o faça com um cartão pré-pago, e não de crédito.

Uma vantajosa opção para concretizar sua viagem é comprando milhas. A Elomilhas te oferece a opção de comprar milhas e vender milhas. Além de conseguir realizar uma viagem, você pode fugir da crise e vender suas milhas para gerar um lucro extra. Entre em contato conosco para mais informações.

 

Veja também:

Dicas Para Aproveitar Milhas e Pontos

Como Ganhar Dinheiro Com Cartão de Crédito

 

Fonte parcial: O Povo Online


Postado em 07/08/2015