A princípio, a França nunca foi um país de passar despercebido. Responsável por acabar com a monarquia por meio da Revolução Francesa, transformou o mundo instituindo ideais políticos que perpetuam até os dias de hoje. Destacando, do mesmo modo, as inúmeras contribuições à arte. Agora, mais do que nunca, enxergamos como a França e Mbappé, campeã da copa do mundo e nomeado melhor jogador jovem da copa de 2018, são os nomes capazes de trazer brilho nos olhos dos franceses, assim também como dos amantes de futebol no mundo todo.

O assunto do momento: França e Mbappé

Há 20 anos atrás a França conquistou seu primeiro título na copa do mundo. Em 12 de julho de 1998 ocorria a final Brasil x França, a qual o Brasil ficou em segundo lugar, e desde então a seleção francesa vem lutando para conseguir segurar a taça novamente. Porém, a espera valeu a pena, pois no dia 15 de julho de 2018 a vitória veio! França e Mbappé trouxeram a alegria mais uma vez aos torcedores franceses que há muito ansiavam por esse momento.

Um dos principais responsáveis por tornar esse sonho possível foi o jogador Kylian Mbappé. O atacante é filho de imigrantes, a mãe nascida na Argélia e o pai de Camarões, e foi criado no subúrbio de Paris. Seu relacionamento com o futebol começou aos 6 anos, que foi quando seu pai começou a treiná-lo. Além de apegado a família, é igualmente apegado ao seu país, pois recusou mais de uma vez propostas de times como Real Madrid, Chelsea e Bayern de Munique para virar profissional, com intuito de ficar mais perto da família. Recebeu, simultaneamente, destaque por ter doado todo seu prêmio da copa à instituições de caridade, atitude que já é de seu feitio. 

O porquê viajar para França é uma boa escolha:

Agora que se sabe um pouco mais sobre a França, sob o mesmo ponto de vista, entenda o porquê conhecer esse país vale tanto a pena. Logo, separamos alguns tópicos para te convencer:

-A culinária: Considerada uma das melhores do mundo, tendo os restaurantes mais bem conceituados e populares do mundo.

-Arte: A França possui muitos museus com valor histórico inestimável, como o Louvre, um dos mais famosos no mundo.

-Pontos turísticos: A Torre Eiffel, Catedral Notre-Dame, Chateau Versailles, Moulin Rouge, Sacré-Coeur, o Arco do Triunfo, a Champs Elysee são alguns dos pontos turísticos marcantes da França.

-Paris: Considerada uma das cidade mais apaixonantes do mundo, a capital da França lhe promete momentos inesquecíveis a cada esquina.

Como economizar e realizar essa viagem? Entenda mais sobre venda de milhas

Uma prática que vem se popularizando cada vez mais é a venda de milhas aéreas. Dessa forma, pessoas que não querem trocar suas milhas passagens ou querem aproveitar as milhas para receber uma renda extra, podem vender suas milhas para a EloMilhas, que é especialista em comprar milhas aéreas. Temos o método mais rápido, eficaz e seguro, afinal, tudo isso é pensado para o maior conforto do cliente durante a transação. Acesse o site e receba sua cotação em menos de um minuto no seu e-mail!


Postado em 17/07/2018