Quem participa de programas de fidelidade, como o TAM Fidelidade, gosta mesmo é de acumular cada vez mais pontos, sem fazer esforços ou gastar a mais por isso. Afinal, os pontos adquiridos no programa se transformam em benefícios no futuro.

É pensando nesses clientes fiéis, que procuram acumular sempre mais pontos na sua conta Multiplus, que o programa de fidelidade da TAM lança mais uma promoção, desta vez com sua loja virtual parceira, a Netshoes.

Compras realizadas no hotsite da promoção, entre os dias 15 de março de 2016 e 16 de março de 2016, dão ao participante do programa TAM Fidelidade 10 pontos por cada real gasto em produtos selecionados. O comprador precisa estar logado e ativar a promoção para participar.

Assim, se você decidir por comprar um tênis de corrida que custa R$149,90, receberá, em um prazo de até 30 dias, 1499 pontos Multiplus. O total de pontos é calculado de acordo com o preço dos produtos, desconsiderando o valor do frete, que, em alguns casos, é grátis.

De acordo com o regulamento da promoção, ela não é cumulativa com outras promoção e pedidos cancelados terão seus pontos correspondentes estornados.

Para quem acumula pontos com compras em lojas parceiras, viajando pela TAM e suas parceiras aéreas ou utilizando seu cartão de crédito vinculado ao programa, saiba que seus pontos Multiplus podem ser vendidos e você pode lucrar com isso.

A EloMilhas é um empresa de história e credibilidade, com sede fixa e CNPJ, que compra milhas de todo o país. Se você tem milhas acumuladas e não tem planos para trocá-las, ou seu prazo de vencimento se aproxima, faça uma cotação no site e veja quanto pode lucrar com seus pontos aéreos.

Vender milhas aéreas é uma saída prática, segura e sigilosa para quem deseja dinheiro extra sem ter que se preocupar. Você recebe o pagamento adiantado e pode gastar da forma que desejar o dinheiro pago pelas suas milhas. Entre em contato e confira as melhores condições do mercado.


Postado em 16/03/2016