Novas rotas partindo de Guarulhos serão oferecidas em 2018 e 2019. As linhas aéreas GOL e LATAM anunciaram voos com destinos nacional e internacional saindo do município paulista.

Guarulhos ganha novas rotas

A partir de 28 de outubro, a GOL Linhas Aéreas começa a oferecer uma nova rota para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, com voos partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A novidade tem como objetivo atender às demandas de negócios locais, assim como contribuir para o aumento do turismo na região.

A companhia aérea informou que o voo será operado cinco vezes por semana, com aeronaves Boeing 737-700, cuja capacidade é de até 138 passageiros. Os clientes também poderão acessar às salas Gol Premium Lounge (Vip), disponíveis nas áreas de embarque doméstico e internacional. Dessa forma, dispõem de mais comodidade ao embarcar ou fazer conexões no aeroporto internacional de São Paulo.

Quanto aos serviços da LATAM Airlines, foi confirmado o novo voo internacional de Guarulhos para Lisboa, capital de Portugal. As rotas serão iniciadas em 2 de setembro, por isso a venda das passagens já foi iniciada em junho. Através do Boeing 767, que acomoda 221 passageiros, a rota será operada cinco vezes por semanas.

Cidade alemã também pode ser destino

A LATAM também anunciou que tem a intenção de voar com outra rota internacional já no primeiro semestre de 2019. Trata-se do voo partindo de Guarulhos para Munique, Alemanha. No entanto, a operação ainda está sujeita a aprovação das autoridades para divulgar mais detalhes. Assim, com informações da aeronave, horários e frequência, poderá iniciar as vendas dos bilhetes.

Viaje e venda suas milhas!

Com novas rotas que oferecem mais alcance e comodidade, fica simples acumular milhas aéreas! E se você pretende vendê-las, para ter a liberdade de escolha, conte com EloMilhas para negociação das suas milhas aéreas! Desfrute do seu dinheiro e invista naquilo que mais deseja. E o melhor: tudo é feito de forma antecipada para proporcionar mais tranquilidade.

Faça uma cotação em nosso site e veja o quanto você vai ganhar por escolher a EloMilhas.


Postado em 16/08/2018