Saiba como reaver parte dos gastos de início de ano através dos programas de fidelidade

Todo mês de janeiro é a mesma coisa: IPTU, IPVA, matrícula e material escolar, dívidas com o cartão de crédito devido aos gastos de fim de ano. O que boa parte dos consumidores não sabe é que podem reaver parte desses gastos através dos programas de fidelidade dos cartões de crédito.

Um dos serviços onde o consumidor pode ter parte do dinheiro de volta é o cashback, isso para quem costuma utilizar o cartão de crédito em suas compras. No sistema do Cashback, o usuário não faz nenhuma compra diretamente no site das empresas, mas em um link específico da empresa que disponibiliza o serviço, assim ela recebe de volta parte do valor pago pela compra posteriormente.

Para quem já realizou as compras e não usou o cashback, há a opção de converter o valor gasto em pontos do programa de fidelidade do cartão de crédito. Vale também para quem costuma pagar as contas (como as de energia, IPTU e etc) usando o cartão de crédito, já que os pontos ganhos estão sempre relacionados ao pagamento das faturas. Cada compra realizada ou conta paga usando o cartão de crédito é transformada em pontos.

Apostar nos programas de fidelidade e de pontuação é uma boa forma de economizar. Além de serviços, produtos e milhas são disponibilizados como recompensa. As milhas são os pontos convertidos pelos programas de fidelidade das companhias aéreas, podem ser utilizadas para compra de passagens aéreas, para trocar por produtos ou vender para ganhar um dinheiro extra.

Consulte a administradora do seu cartão e questione como funcionam os programas, pois cada operadora tem a sua taxa de conversão e em alguns programas é necessário fazer a inscrição.

Atente no prazo de validade dos seus pontos.

Após a transferência você deve se atentar às regras estabelecidas pelos programas das companhias aéreas e dos cartões de crédito, inclusive, se atentar a validade, pois os pontos e as milhas possuem prazos para o uso e trocas.

Se caso suas milhas estão próxima do vencimento, e você não está com tempo disponível para viajar, comercialize-as. Assim, ao invés de perder você acaba ganhando muito mais.

Existem várias empresas que disponibilizam esse tipo de serviço, possibilitando aos consumidores a troca dos pontos acumulados por dinheiro e oferecendo a liberdade de escolha.

Nossa empresa, a EloMilhas, está há mais de 5 anos mercado, somos uma das pioneiras nesse tipo de negócio, trabalhamos com sigilos nas informações e oferecemos mais agilidade no momento da negociação.

Com a gente você pode vender seus pontos e milhas aéreas de forma segura e eficiente. Faça uma cotação em nosso site, você receberá o pagamento antecipado pelas suas milhas aéreas e contará com um atendimento diferenciado.

Venha para EloMilhas!


Postado em 16/01/2018

Tags: , , ,