Esta semana se iniciou com uma novidade bastante interessente, o novo programa de fidelidade Livelo. Com ele, ficou mais fácil de transferir sua pontuação e conseguir utilizá-las da melhor maneira que desejar. O programa de fidelidade está vigente desde o dia 13 de junho e já conta com 10 milhões de clientes.

Trata-se de uma parceria entre os bancos Bradesco e Banco do Brasil, aonde os clientes poderão ter mais opções para utilizar suas milhas. No caso do Banco do Brasil, com o programa “Ponto pra Você”, poderá transferir sua pontuação para o programa Amigo, da companhia Avianca, e TAP. Os cliente do Bradesco podem transferir sua pontuação para o Dotz. Além disso, os clientes podem resgatar com combustível nos postos Shell, recaraga para celular, resgate direto em passagens aéreas, troca em produtos, além de diversas outras vantagens do programa Livelo. Os pontos acumulados após a ativação da conta Livelo terão validade de 2 anos.

Para participar é simples. Para ter uma conta Livelo, você precisa participar dos programas Fidelidade Bradesco ou o “Ponto Pra Você”, do Banco do Brasil. O próximo passo é solicitar o seu código de ativação através do site. Após a ativação, confira sua pontuação no menu “minha conta”. Pronto, você já pode aproveitar as vantagens de utilizar o programa de fidelidade Livelo e utilizar suas milhas da maneira que preferir.

Aproveite esta novidade e faça uma cotação no site da EloMilhas. Nós possuímos os melhores preços do mercado e damos a garantia de sua total satisfação. Acompanhe sempre o nosso blog e aproveite para tirar suas duvidas de como vender milhas.


Postado em 15/06/2016

Tags: , , , , , , , , , , , , ,