Em algum lugar você provavelmente já ouviu falar sobre milhas aéreas, seja em propagandas, na hora do embarque naquela viagem de férias com a família ou até mesmo em conversas informais com os amigos. Mas se você não entende muito bem como elas funcionam acompanhe o post que vou explicar como acumular e pra que vão servir suas milhas.

Toda vez que usar o seu cartão de credito, você acumula pontos e esses pontos são convertidos em milhas pelos programas de relacionamento das companhias aéreas.

Quanto mais você usa o seu cartão, mais pontos são acumulados. Os programas de relacionamento também oferecem pacotes que podem multiplicar os seus pontos e assim conseguir o acumulo de milhas rapidamente.

Multiplus (LATAM), Smiles (Gol), Programa Amigo (Avianca) e TudoAzul (Azul), são os programas de milhagens e suas respectivas companhias onde você pode avaliar qual se adéqua melhor ao seu perfil. Vale salientar que você pode ter cadastro em mais de um programa de fidelidade, porém o ideal para melhor controle é que você se fidelize em apenas uma, pois uma vez inscrito em múltiplos programas, terá que acumular pontuação suficiente para trocar por passagens em cada um deles.

Como já foi dito, suas milhas podem ser trocadas por passagens aéreas em voos domésticos e internacionais ou pode virar dinheiro, isso mesmo!  Você pode vender suas milhas e gerar uma renda adicional.

Já pensou em passar o carnaval com um dinheiro extra? Faça já sua cotação conosco.

https://elomilhas.com.br/


Postado em 02/02/2017

Tags: , , , , , , , , , , , , ,