Já pensou em fazer exercícios físicos e ganhar milhas aéreas? Pois é possível! Existe um aplicativo chamado HeartBit onde você pode se cadastrar e ganhar milhas praticando exercícios físicos. 

Um jeito fácil de ganhar milhas aéreas e ficar saudável

Você deve se cadastrar no aplicativo, registrar seu exercício e pronto! Ele vai transformar seus exercícios em pontos. De acordo com o site do aplicativo, apenas atividades ao ar livre, verificáveis com GPS, são compatíveis com o Heartbit. No momento eles geram pontos para ciclismo, caminhada, corrida e atividade adaptada em cadeira de rodas, o último mostrando uma importante inclusão social. 

O Heartbit funciona com parceria com outros aplicativos, e principalmente, com a Multiplus, programa de fidelidade da LATAM. É por meio dela que você pode trocar os pontos pelas passagens. A cada 10 pontos acumulados no Heartbit valem 1 ponto no Multiplus. 

Os aplicativos compatíveis são RunKeeper, Strava e MapMayRun, que podem ser instalados no Android ou iPhone (iOS). Dessa forma, o Heartbit coleta esses dados e estabelece metas diárias para incentivar a prática de exercícios regulares pelo internauta. Durante os testes, o recurso funcionou bem, sem travamentos, e permitiu conexão com os três aplicativos indicados, sem problemas maiores. Cada sessão de exercícios precisa ter no mínimo 10 minutos de atividade intensa ou moderada, e você precisa fazer 30 minutos de atividade por dia para atingir a meta diária inicial e ganhar pontos.

A interface oferece ainda um ótimo feed de notícias com as atividades executadas por outros usuários do serviço, que você pode curtir e comentar. Se você quiser existe a opção de seguir internautas e visualizar seus posts, em uma espécie de rede social de exercícios físicos. Na publicação, é mostrada a atividade física, distância e tempo percorridos além de um mapa indicativo. Desse jeito fica fácil ganhar milhas, não é mesmo?

 


Postado em 27/07/2018