O programa de milhas é uma ótima maneira de aproveitar o dinheiro gasto com passagens aéreas ganhando outros benefícios. Quanto mais milhas você acumular, maiores serão as chances de retirar produtos nas lojas conveniadas ou conseguir passagens para conhecer o lugar que sempre quis conhecer.

Quem se cadastrar no programa milhas Smiles Gol, pode trocar suas milhas por produtos nas lojas cadastradas, bilhetes aéreos ou participar do Clube Smiles, que acumula ainda mais milhas e oferece privilégios em futuras reservas. No caso do programa Tam Multiplus Fidelidade, você acumula pontos que podem ser trocados por passagens aéreas e também por serviços e produtos variados das lojas participantes.

As milhas possuem data de validade e o cliente precisa trocá-las dentro do prazo estipulado pela companhia para aproveitar seu uso, mas caso não seja possível, há uma forma bastante benéfica de aproveitar todas essas milhas.

Juntar milhas aéreas se tornou uma forma de negócio, podendo haver o comércio das milhas como fonte de renda extra e permitindo que você as gaste como que quiser, sem ficar preso a lojas específicas. A Elomilhas é uma empresa que faz a compra e a venda de milhas aéreas, sempre se preocupando com um processo ágil e seguro para seus clientes.

Como funciona a venda de milhas TAM

Para vender seus pontos, acesse o site da Elomilhas e preencha o formulário para receber a cotação. Depois, é só continuar a verificação de dados informando nome completo; CPF, endereço completo, telefones e dados bancários para o pagamento dos pontos.

Venda de pontos Multiplus

Para vender suas milhas aéreas TAM, do programa Multiplus, é necessário ter em mãos o número do cartão TAM fidelidade; assinatura eletrônica do TAM fidelidade; assinatura eletrônica do Multiplus Fidelidade (senha criada no cadastro do programa no site da TAM). Após a aprovação de seus dados, a Elomilhas enviará antecipadamente o valor das milhas aéreas negociadas.

Assim que receber, você deve enviar por e-mail a senha do resgate dos pontos que utiliza para a emissão da passagem.