Saiba como vender ou comprar milhas aéreas com os melhores preços, segurança e agilidade na EloMilhas. A melhor cotação de suas Milhas! Acesse e Confira!

Guardar milhas entre os principais programas de fidelidade das companhias aéreas é algo muito simples e fácil, seja pelo uso do cartão de crédito ou por comprar passagens diretamente com a empresa e lojas conveniadas. Mas quem não possui um hábito de viajante frequente, pode ser que nem sempre consiga utilizar essas milhas para trocar por passagens. Nesse momento você pode usar o nosso sistema de compra e venda de milhas, para que você tenha muito mais liberdade de fazer com elas aquilo que é mais conveniente para você no momento.

Seja para quem não possui uma pontuação o suficiente ou para quem pretende trocá-las por dinheiro, principalmente quando as milhas estão prestes a vencer. A EloMilhas oferece a melhor cotação diária para que você não tenha dúvidas de estar fazendo um bom negócio. Essa cotação funciona como um sistema de oferta e demanda, sendo que você também pode esperar pelo melhor momento de vendê-las ou comprá-las, conseguindo mais economia em sua viagem ou para a sua vida em geral.

Este negócio é vantajoso para todos os lados, seja para quem compra como para quem vende, dando mais poder e autonomia para fazer com seus bônus aquilo que você preferir!

O que são Milhas Aéreas

Basicamente, o programa de milhas aéreas é um programa de fidelização para os clientes de uma companhia aérea. Quanto mais ele usa um cartão ou faz compras diretamente com a companhia, maiores são os benefícios para ele. Esse sistema foi criado em 1979, mas naquela época funcionava de uma maneira diferente. As milhas aéreas diziam respeito unicamente a cada milha voada, sendo que 1 milha equivale a 1,6 km. Ou seja, quanto mais o cliente voasse, maior seria a recompensa pois ele poderia acumular várias milhas que seriam trocadas por outra passagem – ou até mesmo um outro produto.

Hoje em dia você não acumula essas milhas desta maneira, por isso também se dá o nome de “pontos”. A principal maneira de conseguir acumulá-los é através da compra de passagens aéreas diretamente com a companhia ou também usando o cartão de crédito que tenha algum programa parecido.

Além de trocar suas milhas por passagens aéreas, você pode optar em usá-las como um “upgrade de classes”, de acordo com o regulamento de cada programa. Ou seja, se você compra um assento em categoria econômica, você pode ir para a executiva de acordo com a quantidade de milhas que você tem acumuladas.

Promoção de milhas

Aproveite também as promoções de milhas que cada companhia oferece para adquirir as suas passagens. Quando você não possui o suficiente para trocar por um bilhete aéreo, adquira a quantidade que falta na EloMilhas e assim economize muito mais por trechos nacionais e internacionais. Entre as companhias aéreas que oferecem esses programas estão a TAM, GOL, Azul e Avianca.