Co-branded das marcas possibilita pontuação de até 2,6 pontos por dólar gasto.

O Itaú Unibanco e a Azul Linhas Aéreas apresentaram novos benefícios para os usuários do cartão TudoAzul Itaucard. A pontuação será de 2,6 pontos TudoAzul para cada dólar gasto em passagens aéreas da Azul e de 2,2 pontos para compras em outros estabelecimentos.

 

Outra novidade interessante é que para os clientes que adquirirem o cartão até 30 de abril receberão bonificação de pontos em dobro nas três primeiras faturas pagas a partir da primeira utilização do cartão, independente do valor acumulado.

 

Fora a pontuação, o novo cartão também dá direito a outros benefícios. Como:

  • 10% desconto na compra de todas as passagens Azul em dinheiro;
  • 10% desconto na mensalidade do Clube TudoAzul;
  • Duas parcelas sem juros a mais no pagamento de compras de passagens aéreas na Azul;
  • Serviço de transferência automática para o Programa TudoAzul, Bagagem extra, Cortesia Espaço Azul, Descontos no Shopping TudoAzul, Desconto no Clube e Parcelamento diferenciado.

 

Sobre o serviço Bagagem extra:

 

É oferecido aos usuários uma maior franquia de bagagem. Todos os clientes terão direito a uma franquia de bagagem de até 33 kg em voos domésticos e uma bagagem extra de 23 kg para voos internacionais.

Como adquirir o cartão TudoAzul Itaucard?

 

Se você gostou das vantagens do cartão TudoAzul Itaucard e quer adquiri-lo, saiba que não é necessário você ser correntista do banco.

 

Além disso, o pagamento da fatura pode ser online ou diretamente no banco de sua preferência, sem a opção de débito automático.

 

Para mais informações acesso o site da empresa.

 

Saiba que acumulando seus pontos e o transformando em milhas você pode adquirir uma renda extra.

 

Ao vender suas milhas para uma empresa séria como Elomilhas, você conta com segurança, eficiência no atendimento, pagamento antecipado e a liberdade de fazer o que quiser com seu dinheiro.

 

Faça uma cotação em nosso site e veja o quanto você vai ganhar por escolher a Elomilhas.


Postado em 25/01/2018

Tags: , , , , , , , , ,