A era digital já nos trouxe inúmeras vantagens desde o advento da Internet. Quem nunca foi beneficiado por um aplicativo, um site de serviços ou um portal de notícias? A facilidade proporcionada é indiscutível. No entanto, ainda há resistência por parte dos consumidores em confiar nas empresas que trabalham virtualmente. Ainda mais quando o assunto é vender milhas aéreas com segurança.

Confiança na hora de garantir uma grana extra

E se você tivesse a chance de ganhar dinheiro de forma prática e segura? Empresas como a EloMilhas têm investido na qualidade do atendimento para conquistar a confiança dos seus clientes, que acabam satisfeitos após a negociação na compra e venda de milhas.

Esse mercado cresce a cada ano no Brasil. Boa parte dos brasileiros estão garantindo uma renda extra só com pontos acumulados nos programas de fidelidade. É mais uma alternativa para movimentar a economia do país e evitar o desperdício de dinheiro.

Programas de fidelidade ligados às companhias aéreas não permitem a comercialização de milhas em seu regulamento. Entretanto, não existe previsão legal no Código de Defesa do Consumidor que proíba a cessão de pontos. Isto é, por não haver regulamentação, essa prática realizada pelas operadoras de milhas não pode ser considerada ilegal. Além disso, nem sempre é mais vantajoso comprar uma passagem aérea com o uso de milhas acumuladas.

Mas fique ligado! Por se tratar de um procedimento que envolve dados pessoais na hora de fazer sua cotação, é importante atentar à reputação das empresas que trabalham nesse ramo. Em função disso, a EloMilhas oferece maior sigilo com as suas informações, para que a operação ocorra de forma segura.

Algumas dicas de segurança na hora de realizar a operação

  • Procure utilizar senhas diferentes em cada site.
  • Após realizar venda de milhas, troque a senha utilizada.
  • Ao fazer a senha, utilize letras maiúsculas e minúsculas, como também números desconhecidos (ou seja, nada de datas de aniversário ou telefones). Isso torna a senha mais forte e sua conta mais segura.
  • Sempre que terminar uma transação, como a venda de milhas, faça o logout. Dessa forma, você evita que outra pessoa acesse sua conta.
  • Sempre se certifique que a empresa a qual você está realizando a transação é de confiança.
  • Evite utilizar computadores e redes públicas, como por exemplo, computador do trabalho.

Venda suas milhas aéreas sem preocupação

Com a venda das milhas aéreas você tem a liberdade de escolha, você desfruta do seu dinheiro e investe naquilo que mais deseja. E o melhor: tudo é feito de forma antecipada para proporcionar mais tranquilidade.

Conte com EloMilhas para negociação das suas milhas aéreas. Nosso procedimento é seguro, prático e eficaz. Confira aqui o passo a passo de como é efetuada a troca. Faça uma cotação em nosso site e veja o quanto você vai ganhar por escolher a EloMilhas.


Postado em 27/07/2018