O Programa Amigo acaba de anunciar parceria com o Votorantim. A partir de agora, clientes participantes do BV Merece, o programa de relacionamento dos cartões de crédito da instituição financeira, poderão transferir os seus pontos para o programa de fidelidade da Avianca. Com isso, o Amigo passa a ter mais de 50 parceiros não-aéreos, distribuídos nos segmentos de cartões de crédito, compras online e viagens.

A taxa de conversão é de um por um, ou seja, a cada 1 ponto conquistado o cliente ganha 1 ponto amigo. Para os clientes Amigo, essa é mais uma opção para facilitar o acúmulo de pontos no programa.

Mais informações podem ser obtidas em www.pontosamigo.com.br/banco-votorantim.

O que fazer com os pontos conquistados através da parceria com o Votorantim?

O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade no Brasil, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição. Clientes cadastrados no Amigo podem resgatar pontos para viajar com a Avianca Brasil e com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance para mais de 190 países.

Além de usar suas milhas para viajar ou para trocar por produtos e experiências, você também pode vendê-las e obter um lucro direto com os pontos que você juntou por algum tempo, transformando-a em um ativo.

Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar. Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.

*Com informações do site da Avianca Brasil


Postado em 06/10/2017

Tags: , , , , ,