Com tantas formas de investir e de crescer financeiramente, as milhas se tornam uma ótima opção na hora de garantir rentabilidade, principalmente por seu caráter prático e altamente seguro. Nós da EloMilhas podemos assegurar que suas acumular milhas é hoje um dos melhores jeitos de ganhar dinheiro. Veja como:

Movimentando mais R$500 milhões por ano no Brasil, o mercado de milhas apresenta um ótimo impulso para a economia geral pessoal de qualquer pessoa que queira ganhar dinheiro. Para entender melhor como funciona esse mercado, seja você iniciante ou veterano no acúmulo de pontos, sempre há alguns detalhes que nem todos sabem sobre os valores das milhas, as tarifas e outras coisas sobre esse tema que mostram que vender milhas é sim um bom investimento.

Os valores das milhas mudam diariamente.

E mais, mudam de empresas de que compram oferecem valores diferentes, nós, por exemplo, valorizamos muito as milhas e buscamos sempre negociar com os clientes. Assim como o acúmulo deles pode ser mais fácil ou mais difícil a depender do programa de fidelidade que você possui cadastro. Isso é bom, pois, por uma diferença de apenas um dia, você pode garantir mais valor para suas milhas. Por isso, uma bela pesquisa antes de vender suas milhas é importante.

A quantidade de milhas que você possui nem sempre será o melhor momento para vendê-las.

Ou seja, ter 20 mil milhas para vender agora pode não ser um bom momento. Esperar um pouco ou até tentar chegar a 30 mil para ver quanto lhe oferecem pode ser a melhor opção, justamente por causa do mercado.

Rapidez e segurança

Acumular milhas pode até não ser rápido, e requer um pouco de dedicação, viagens e compras para acelerar o processo, mas a venda é super rápida e sem complicação, ao contrário de certos tipos de investimento que parecem um complicados, principalmente pra quem for iniciante no negócio.

E aí? Você acha que milhas é um bom negócio?

Acompanhe nosso blog para saber mais desse mercado e fazer suas milhas trabalharem para você!


Postado em 29/04/2019