Uma das grandes escolhas, quando o assunto é programa fidelidade de milhas aéreas, é o programa Amigo, da companhia aérea Avianca. Com um grande histórico de qualidade quando o assunto é satisfação do cliente em suas viagens, a Avianca possui um programa de fidelidade que será uma grande opção na hora de transferir seus pontos do cartão de crédito.

Para fazer o cadastro é simples, basta acessar o site da companhia e seguir as instruções para fazer o cadastro. Logo em seguida, em alguns minutos, você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro, junto com o número amigo. Apenas se cadastrando você já ganha 500 pontos no programa. As categorias dos cartões do programa são: Bronze, Silver, Gold e Diamond.

 Acumular pontos também é uma tarefa fácil, basta informar o seu número amigo no momento da reserva do seu vôo ou no check-in, em todas suas viagens realizadas pela Avianca no Brasil ou nos parceiros aéreos do programa fidelidade. Lembre-se que são apenas os voos com os códigos O6. Caso você esqueça de informar o número Amigo na hora de viajar, não se preocupe, você pode resgatá-los com o seu login na sessão de voos já realizados. Além das viagens, você também pode acumular milhas com os cartões de crédito ou com as outras empresas parceiras do programa Amigo da Avianca.

Os cartões de crédito parceiros do programa Amigo são Bradesco, HSBC, American Express e Banco Pan. Além dos cartões, o programa também conta com as parcerias da VoePark, hertz e Movida. Seus Pontos acumulados, disponíveis para uso valem por 24 meses (2 anos), que corresponde ao total de pontos ganhos em uma determinada atividade, seja ela de voo, parceiros, ajustes ou bônus. E seus pontos qualificáveis, que corresponde aos pontos de permanência e alteração na categoria de cartão, possuem validade de 12 meses (1 ano).

Com a promoção do momento, todos os clientes que transferirem, à partir de 40 mil pontos, ganharão 50% a mais de pontos em bônus para aproveitar os mais de 120 destinos nacionais e internacionais do programa. Com tantas vantagens, fica até difícil não escolher a Avianca como uma de seus programas de fidelidade favoritos.

Lembrando que também dá para fazer uma excelente escolha em vender os pontos do programa Amigo para a EloMilhas, pois você transforma seus pontos em dinheiro e duplica suas opções quando for se programar para viajar ou até mesmo quando não for.

Veja também:
Compro Milhas – Bônus de 30% ao transferir pontos do Zaffari ou Bourbon Card para o TudoAzul
Vender Milhas – Seus pontos são valiosos

Até próxima!


Postado em 15/05/2015