O diretor do programa de fidelidade Amigo, da Avianca, Fabrício Angelin, revelou que provavelmente lançará um Clube Amigo previsto para 2019. Segundo ele, o Clube de pontos oferecerá benefícios expressivos para os clientes, diferente daquilo que já existe no mercado.

Assinar Clubes de Milhagem é uma alternativa para quem deseja acumular milhas aéreas sem viajar, pagando a mensalidade do plano mais conveniente, que varia de acordo com a companhia aérea.

Atualmente o programa de fidelidade da Avianca é o único que não possui Clube de assinatura para acumular milhas todo mês. Quem deseja acumular milhas pela GOL, deve assinar o Clube Smiles e pela Azul, o Clube TudoAzul. Já pela LATAM, a assinatura é do Clube Multiplus.

Formas de acumular no Amigo

As milhas aéreas são acumuladas conforme os participantes viajam pela Avianca, ou pelas companhias aéreas parceiras. Porém o Amigo oferece outras opções para conquistar pontos com o programa.

É possível também acumular milhas aéreas transferindo os pontos dos cartões de crédito. Se você concentrar os pontos em um só cartão, é mais rápido ainda para você atingir suas metas! Outra forma de juntar milhas é através de parceiros de viagem. Além da passagem aérea, ao pagar serviços como por exemplo de acomodação e aluguel de carros, você também está acumulando pontos.

Além disso, compras online em marcas parceiras geram muitos pontos. Para acumular, é preciso sempre incluir o número Amigo e/ou CPF ao comprar nos sites. Entre as marcas, estão a Netshoes, Zattini, Shoptime, Submarino e Americanas, que acumulam 2 pontos a cada R$ 1 gasto.

Venda suas milhas aéreas

Se você pretende garantir uma renda extra, essa é a chance de vender suas milhas aéreas. Comercializando milhas desde 2011, a EloMilhas atua em território nacional e oferece as melhores ofertas do mercado. Todo nosso processo é realizado com segurança e praticidade. Faça uma cotação em nosso site e receba antecipado!


Postado em 28/09/2018