A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa da 19ª edição da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) com o lançamento do programa de pontos Azul Viagens Tudo Azul para agentes de viagens. A iniciativa, segundo a empresa, garantirá pontos aos profissionais a cada pacote comercializado.

“Apostamos no programa Agente Azul Viagens Tudo Azul como uma estratégia da Azul Viagens para reter e fidelizar o agente de viagens, oferecendo benefícios àqueles que comercializam nossos produtos. Acreditamos que a parceria da Azul Viagens com o Tudo Azul irá não só alavancar vendas, mas também estimular o aumento da nossa participação no mercado”, afirma o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.

COMO FUNCIONA?

Mensalmente os pacotes vendidos serão apurados e a pontuação creditada ao agente responsável pela negociação. Os profissionais que criarem contas no Tudo Azul ganharão automaticamente mil pontos. O cadastro deve ser feito por meio do site Voe Azul.

Você é cliente do Tudo Azul e deseja vender seus pontos? Suas buscas terminaram aqui. A Elomilhas é a empresa de venda de milhas aéreas com os melhores preços do mercado e todos os seus procedimentos são muito rápidos e seguros. Faça agora uma cotação e descubra como é simples e lucrativo vender suas milhas com a Elomilhas. São vários clientes satisfeitos no Brasil inteiro. Caso seu cadastro seja aprovado pelo nosso setor de análise, o seu pagamento é antecipado.

 

Fonte máteria: Site Panrotas


Postado em 17/08/2015