Antes de mais nada, admite-se que o resgate na Tailândia tem chamado atenção para o mundo, demonstrando fé e persistência. Durante 18 dias que ocorreram as operações na caverna Tham Luang. O mergulhador Ivan Karadzic disse, durante a operação que “eles estão sendo forçados a fazer algo que nenhuma outra criança fez”.  Assim, Diante desta demonstração de força e superação, entenda mais sobre o país e sua economia. 

Porquê a Tailândia é um bom lugar para conhecer

Tailândia, cujo o significado do nome é “Terra dos homens livres”, é um país budista aonde a maioria da população vive em áreas rurais. Desta forma, visitar o país será uma das experiências mais diferentes que você irá fazer, pois a divergência cultural existente no lugar é grande.

Durante a década de 80 o país viveu um rápido desenvolvimento econômico. Isso se deve a investimentos na industrialização por parte dos chamados Tigres Asiáticos, (Cingapura, Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan) e assim também, como das grandes potências, Japão e Estados Unidos.

A moeda existente na Tailândia é o Baht e ela representa 0,11 do real brasileiro. Logo, para os brasileiros é uma grande vantagem econômica passar suas férias no país ou apenas conhecê-lo. Ainda mais que o país abriga o maior céu aberto no mundo, a chamada Cidade Antiga ou Muang Boran, abriga mais de 100 mil cópias de monumentos famosos, oferecendo uma oportunidade incrível para você conhecer melhor a história do mundo.

Resgate seu dinheiro utilizando milhas

Para economizar mais ainda, existe uma maneira fácil de conhecer a Tailândia economizando seu dinheiro. Se você é familiar ao termo milhas, sabe que elas são adquiridas pelo acúmulo de pontos em algum programa de fidelidade, no seu cartão de crédito ou empresas aéreas. Suas milhas aéreas podem ser vendidas para a EloMilhas. Nós somos especialistas em comprar milhas, de forma rápida e segura. Acesse nosso site, faça sua cotação e em menos de 1 minuto, receba direto no seu e-mail.


Postado em 11/07/2018