Quem procura sempre novas formas de acumular mais pontos nos programas de fidelidade deve saber que as formas mais rápidas de acumular milhas são viajando pela companhia e fazendo compras em cartões de crédito que tem parceria com o programa da companhia que faz parte.

Assim, e se você pudesse ter um cartão de crédito da própria companhia, pelo qual os pontos seriam automaticamente debitados na sua conta fidelidade, sem transferência? Você pode!

Programas de fidelidade, como o TAM Fidelidade, oferecem serviços de cartão de crédito que trazem vantagens exclusivas. Por serem cartões de crédito da companhia aérea, o cliente pode contar com condições diferenciadas para adquirir serviços da empresa.

Os cartões oferecidos pela TAM são divididos em quatro categorias: o Platinum, o Gold, o Internacional e o Nacional, cada um com diferentes vantagens e valores de anuidade, além de renda mínima.

Por cada dólar gasto com o cartão de crédito TAM Itaucard, o usuário pode receber de 1 até 2 milhas, sem ter que se preocupar em pagar transferência de pontos. Alguns diferenciais dos cartões são os descontos para diárias, estacionamentos e aluguel de carros. Com a versão Platinum, quem tem o cartão pode usufruir de check-in e embarque preferenciais.

Além das vantagens oferecidas, a TAM também disponibiliza o serviço de acelerador de pontos que, mediante uma porcentagem paga, pode dar ainda mais oportunidades de ampliar suas milhas ganhar por compras feitas. Com ele, seus pontos podem duplicar!

Se você quer viajar esse ano, ou tem outros motivos para acumular pontos mais rapidamente, fazer um cartão de crédito que dá pontos automaticamente é uma ótima alternativa.

Sobrou pontos? Faltou dinheiro? Milhas vão expirar? Venda seus pontos para a EloMilhas!


Postado em 02/03/2016