Ganhe mais com a venda das suas milhas aéreas.

 

Se você é um participante de programa fidelidade de uma companhia aérea, chegou no lugar certo! Sabia que há outras opções para conversão das suas milhas aéreas que não passagens? Também é possível transformá-las em um ativo.

Pois é! Aquelas milhas que você guardou por algum tempo e estão próximas de expirar porque você não deseja viajar ou considera a taxa de conversão em produtos desvantajosa, podem ser vendidas.

Com a venda das milhas você tem a liberdade de fazer o que bem entender com seu dinheiro.

Quer saber como isso funciona?

O processo de compra e venda de milhas é bastante simples. E para te ajudar a entender melhor como ele acontece, separamos esse tutorial com o passo a passo para você vender suas milhas.

Tutorial de como fazer uma cotação no site da EloMilhas

  • 1º Passo: Fazer a cotação no nosso site.

Após preencher o formulário você receberá em seu e-mail o valor que será pago pelas suas milhas e o acesso para o segundo passo.

  • 2º Passo: Realizar cadastro.

Informe seus dados pessoais e de contato para prosseguir com a negociação. *Pode confiar na EloMilhas. Nosso sistema é altamente seguro, garantimos que a negociação será feita da forma mais segura, prática e eficaz.

  • 3º Passo: Informar dados dos programas de fidelidade.

Para prosseguir com a negociação existem alguns procedimentos específicos relacionados aos programas de fidelidade, como:

Milhas aéreas LATAM, Multiplus: é necessário o envio do Login e Senha de acesso ao programa Fidelidade (a senha de resgate só será enviada após pagamento). Além disso, é preciso se certificar de que os seus telefones estejam atualizados no cadastro do Multiplus Fidelidade.

Milhas aéreas GOL, Smiles; Milhas aéreas Azul, Tudo Azul – Milhas aéreas Avianca, Amigo: caso este seja o seu plano de milhas, você precisa enviar um printscreen (uma captura da tela do seu computador) com o saldo de milhas, tela do extrato e milhas a expirar.

  • 4º Passo: Contato para aprovação da negociação

Após nossa equipe aprovar os dados enviados, a transferência do valor das milhas é depositada em sua conta bancária.

 Tudo é feito de forma antecipada para proporcionar mais tranquilidade.

Para vender suas milhas, procure por uma empresa confiável, idônea e que se preocupe com a segurança dos seus dados. Verifique a existência e histórico da empresa que deseja fechar negócio.

Mas o processo de venda de milhas é ilegal?

Não!

Não há lei no Brasil que regule o comércio de milhas aéreas, assim, não pode ser considerado ilegal. O que ocorre é uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, com cláusula abusiva, ferindo o direito  do consumidor de utilizar como achar melhor as suas milhas conquistadas.

Por isso, acreditamos que suas milhas são propriedades particular, e que devem ser utilizadas como preferir.

Sobre a EloMilhas: somos uma das empresas pioneiras na comercialização de milhas. Há 6 anos no mercado, prezamos pela segurança, atendimento e satisfação de cada cliente no processo.


Postado em 09/02/2018

Tags: , , , , , , , ,