Ultimamente tem crescido no Brasil o mercado de fidelização, usado primeiramente pelas companhias aéreas com os programas fidelidade que permitem o acúmulo de milhas aéreas que se transformam em benefícios diretos para esses clientes. Porém, para muitos as dúvidas sobre o que são, como funcionam e como podem ser aproveitados são frequentes.

Pensando nisso, nesse post vamos esclarecer essas dúvidas e ensinar como garantir esse benefício, com intuito de te ajudar a economizar e até mesmo para ganhar dinheiro com suas milhas. Confira!

Antes de tudo, você sabe o que são milhas aéreas?

As milhas aéreas são pontos oferecidos pelos programas de fidelidade das companhias aéreas. Ao se cadastrar nesses programas de milhagem, o usuário pode acumular pontos ou milhas todas as vezes em que viajar em voos da empresa proprietária ou parceira do programa de fidelidade.

Boa parte das operadoras de cartões de crédito e de cartões de débito oferecem parcerias com os programas de milhagem. Basta utilizar muito o seu cartão, que a cada fatura paga o valor é transformados em pontos, e os pontos em milhas. Vale consultar a administradora do seu cartão e questionar como funcionam os programas, pois cada operadora possui as suas regras e taxa de conversão.

Com o acúmulo de milhas, o usuário do programa de fidelidade pode trocá-las por uma nova passagem aérea, até mesmo por produtos, serviços e por dinheiro. Pois é, dá para conseguir um extra com as milhas.

Como todo programa de fidelidade, as milhas devem ser usadas em um determinado prazo de validade. Devido a falta de tempo ou por não considerar a taxa de conversão vantajosa, muita gente acaba perdendo esses pontos.

Assim, surgiram algumas empresas como alternativa às ofertas disponíveis de troca, possibilitando a troca dos pontos acumulados por dinheiro, e oferecendo aos consumidores a liberdade de escolha.

Entenda como é feita a compra das milhas.

Para as empresas aéreas e gestoras a prática de venda de milhas é proibida. No entanto, não há lei no Brasil que regule esse comércio, assim, não pode ser considerado ilegal. Acreditamos que suas milhas são propriedades particular, por isso podem ser utilizadas como preferir.

Existem várias empresas desse ramo no mercado, o procedimento utilizado para a negociação é praticamente o mesmo em todas. O processo é bem simples. Ao entrar no site das empresas é possível fazer uma cotação para avaliar por quanto seus pontos podem ser negociados. Esse valor a receber depende de diversos fatores, entre eles a quantidade de milhas disponíveis para venda, qual o programa fidelidade utilizado, a demanda por elas e as cotações das moedas estrangeiras.

Ao querer vender suas milhas, você deve checar a existência e o histórico da empresa que se deseja fechar negócio. Procurar por uma empresa confiável, idônea e que se preocupe com a segurança dos seus dados. Indicamos a EloMilhas, por ser uma das maiores empresas neste ramo e por garantir uma negociação das suas milhas de forma mais segura, prática e eficaz.

A venda das milhas é segura!

A negociação das vendas das milhas deverá prosseguir conforme os procedimentos específicos relacionados a cada programa de fidelidade.

A nossa empresa EloMilhas, é a maior do Nordeste a negociar milhas, com atuação em todo o território nacional. Surgiu em 2011 objetivando oferecer aos clientes a possibilidade de vender esses pontos e obter um retorno financeiro a curto prazo com eles.

Em nosso site o processo é bem mais simples. Logo após preencher o formulário da cotação você receberá no seu e-mail o valor que será pago pelas suas milhas, assim deve ser realizado o cadastro contendo mais informações.  Ao se certificar de todos os dados fornecidos, o depósito é feito do valor acertado na conta bancária previamente informada.

Tudo isso é feito antecipadamente para te oferecer mais tranquilidade.

Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa. Nossa equipe de atendimento está sempre atenta para te ajudar.


Postado em 10/01/2018

Tags: , , , , , ,