Certamente que não há uma receita pronta que diga qual o melhor cartão de crédito para acumular pontos. Para que se tenha essa resposta, é necessário que haja um estudo das suas necessidades financeiras e de qual cartão atende melhor sua demanda.

Os pontos acumulados no cartão de crédito podem ser usados trocados tanto por produtos, por exemplo eletrodomésticos ou produtos com um certo valor agregado, como por serviços. Além disso,  podem se transformar em passagens aéreas ou em milhas dos programas fidelidade das companhias. Mas para que a conversão seja possível (e considerada vantajosa), é necessário que se tenha um certo número de pontos disponível.

Mas qual o melhor cartão de crédito para acumular pontos?

Não há um cartão específico para ser indicado. Escolha o cartão de crédito que melhor te bonifica levando em consideração as suas necessidades de consumo ou, se você já usa algum cartão de crédito, verifique se o seu possui benefícios interessantes para o acúmulo de pontos conforme você paga suas despesas.

Há uma outra dica: escolha o cartão de crédito da sua preferência e use-o. A nossa orientação  é que, escolhido o cartão, prefira ele ao dinheiro de papel e, se possível, pague também as suas despesas no crédito.

Para te ajudar, confira na tabela produzida pela Revista Exame quais são os cartões garantem as maiores pontuações:

melhor cartão de crédito para acumular pontos

Melhores cartões para acumular pontos, segundo matéria publicada pela Revista Exame

Como você pode usar seus pontos?

Depois de acumular seus pontos, você pode usá-los para emitir passagens aéreas das próximas viagens, para trocar por produtos e experiência ou para conseguir uma renda extra.

Renda extra? Isso mesmo! Uma das opções é transformar seus pontos em milhas que valem dinheiro. A EloMilhas é uma empresa especializada em compra de milhas com segurança e agilidade. Confira o passo a passo para fazer sua cotação.

Benefícios de vender milhas

Fazer uma viagem para um destino mais próximo, organizar as finanças, quitar dívidas, realizar um investimento, comprar um produto que você estava desejando… Com a venda das milhas acumuladas, você tem controle total do que fará com seu dinheiro. Você decide com o que gastar.

Entre em contato com a gente e descubra como vender suas milhas de maneira segura, prática e muito mais lucrativa.

 

 


Postado em 18/09/2017

Tags: , , ,