Feriadão chegando o bom mesmo é aproveitar cada momento e fazer o que gosta, que tal viajar?

 

Sabemos que para fazer aquela viagem dos sonhos precisa de uma boa organização para que tudo saia perfeitamente, porém, nem sempre conseguimos tirar esse sonho do papel, devido a falta de tempo ou de dinheiro. Por isso, devemos aproveitar todas as oportunidades.

E o feriadão já está próximo e você já sabe o que pretende fazer? Que tal fazer aquela viagem rapidinha e sossegada com a família? Separamos algumas dicas valiosas para que você possa aproveitar bastante, não só no feriado como em outras datas também.

  1. Confira as promoções e sites que vendam passagens aéreas

Acompanhar as promoções de passagens aéreas é um ponto muito importante para quem pretende viajar sem gastar muito. Entrar nos sites das companhias e de empresas como a EloMilhas para visualizar suas publicações, pois elas podem te render bons lucros.

Em suas plataformas há sempre conteúdos cheios de oportunidades. É válido se cadastrar nos sites para receber as newsletters, bem como, acompanhar nas redes sociais. É bom ficar acompanhando em tudo que é lugar, assim você fica sabendo de tudo na hora. 🙂

 

  1. Seja flexível com a data

Normalmente as passagens mais baratas são dos voos de madrugada, por ser fora do horário comercial. Então, procure ter essa flexibilidade de escolher um horário ou até mesmo uma data que te favoreça.

Para quem pretende viajar no feriadão mesmo, o bom é comprar as passagens para um dia antes do feriado, dando preferências aos dias das semanas. E pesquise sempre as passagens de ida e volta, geralmente os menores preços são encontrados pesquisando ida e volta.

 

  1.  Se organize com antecedência

Pense em tudo com antecedência, no mínimo um mês antes da viagem acontecer. Pense na hospedagem, no que pretende fazer na cidade, dos lugares que precisam conhecer, isso tudo pode ser feito com uma boa pesquisa na internet.

Se organizando e planejando as coisas com apenas 30 dias de antecedência você consegue ter uma viagem tranquila e ainda sai economizando.

 

  1.    Faça parte de algum programa de fidelidade

Participar de programa de fidelidade, principalmente das companhias aéreas, irá te possibilitar economizar muito mais. Até mesmo os programas de recompensas dos cartões de créditos e bancários poderão te possibilitar isso.

Ao aderir ao programa, você vai acumulando pontos ou milhas, tanto a cada uso do cartão, ou toda vez que voar pela Cia que escolher, podendo assim transformá-las em passagens bem em conta.

Acumule milhas aéreas no cartão de crédito;

Apesar que nem sempre fazer essa troca vale a pena. Tendo em visto que possui validade e a troca venha a ser desvantajosa. Saiba que com as suas milhas aéreas você ainda tem a oportunidade de ganhar uma renda extra, a EloMilhas te oferece isso!

Acreditamos na liberdade de escolha dos nossos clientes, diante disso estamos sempre inovando e buscando agradar a todos.

Entre em nosso site, faça uma cotação ou compre suas passagens. 🙂

 

Veja outros posts nossos:

Saiba sobre organização financeira;

5 dicas para vender milhas;

 


Postado em 08/03/2018

Tags: , , , , , ,