Com o carnaval batendo à porta, a vontade do brasileiro é sair festejando pelo país todo, onde quer que tenha festa para pular! Ir para Recife e dançar o seu frevo, dar um pulo em Salvador para correr atrás dos trios, parar no Rio de Janeiro e São Paulo para prestigiar os espetáculos das escolas de samba…

Mas, e quando os gastos do começo de ano dificultam as viagens de carnaval? Para quem precisa de dinheiro para aproveitar a festa mais brasileira do mundo, ou até fugir um pouco dela e descansar, vender suas milhas aéreas pode ser uma opção bastante prática e lucrativa.

É isso que a EloMilhas, uma empresa confiável de compra e venda de milhas aéreas dos principais programas de fidelidade do mercado, vem oferecer. Se você tem milhas acumuladas e quer vender seus pontos, entre em contato e peça uma cotação!

Ainda não tem milhas? Então está na hora de participar de um programa de fidelidade e começar a acumular… O sistema de programas de fidelidade de companhias aéreas, como o Smiles da GOL, é uma alternativa para quem deseja economizar em viagens e até acumular pontos e trocar por produtos e serviços. Quem sabe no próximo carnaval não é você que está viajando pelo Brasil inteiro?


Postado em 25/01/2016