Acumular milhas aéreas significa garantir mais comodidade, economia e também dinheiro. Programas de fidelização como o TudoAzul, da companhia aérea Azul, têm a função de ofertar para seus clientes os melhores benefícios. Se você costuma voar com essa cia, descubra agora algumas informações para acumular mais milhas azul de forma rápida.

Programa de milhas TudoAzul

O TudoAzul é o programa de milhagens da Azul que oferece muitas vantagens até para quem não é passageiro frequente. Ao se cadastrar no Tudo Azul, você se enquadra na primeira categoria de fidelidade e já recebe 500 pontos de boas vindas. O que fazer então para acumular ainda mais?

Acumulando milhas Azul

O primeiro passo é bem óbvio: viaje muito com a Azul! Essa é a maneira mais fácil e simples de ganhar milhas aéreas. Feito isso, você tem a chance de subir nas categorias de acordo com a quantidade de pontos qualificáveis. As categorias de fidelidade são quatro: TudoAzul, Topázio, Safira e Diamante. Portanto invista no acumulo de pontos qualificáveis e chegue a ganhar 5 mil pontos de boas vindas. Na Diamante, cada real gasto em voo pode chegar a 5,5 milhas.

Além disso a Azul também tem parceria com linhas aéreas internacionais, como a United, a TAP e a Copa Airlines. Sendo assim, o cliente TudoAzul também acumula pontos ao voar com essas cias, dependendo da distância percorrida no voo, a cabine e a classe tarifária.

Clientes TudoAzul Itaucard (Platinum, Gold e International) ganham pontos em todas as compras. A transferência dos pontos acumulados nas faturas do cartão para o Programa TudoAzul é automática. Além disso, dispõem das seguintes vantagens:

  • Desconto de 10% na compra de qualquer passagem da Azul Linhas Aéreas.
  • Duas parcelas adicionais, sem juros, para financiamento de suas compras.
  • 50% de desconto em ingressos de cinema, teatro e muito mais

Quem faz a adesão ao Clube Tudo Azul, o clube de assinatura do programa de fidelidade, também acumula pontos. O valor de assinatura do plano mais simples é de R$30,00 com 1.000 pontos mensais.

Outras dicas valiosas

  1. Compre em lojas online parceiras: Pelas lojas online parceiras WalmartAppleMagazine LuizaCentauroDafiti, entre outras, o cliente do programa pode acumular mais pontos.
  2. Use cartões de crédito e serviços de bancos parceiros: Associando os cartões de crédito e bancos ao Tudo Azul, você pode acumular pontos a cada compra. Alguns bancos parceiros são: CaixaBradescoBanco do BrasilSantander, dentre outros.
  3. Alugue carros e motos: Quem precisar alugar carros ou motos, em qualquer lugar do Brasil, e optar pelas parceiras HertzSixt Rent a Car, Movida e Rentalcars, também recebe mais pontos no seu programa.
  4. Se hospede em hotéis associados: Já que você está viajando muito, que tal se hospedar em hotéis associados e acumular mais pontos? Pelo Booking, Hotel Quando, Voilà Hotel Rewards, entre outros, você ganha mais!
  5. Assine revistas ou jornais parceiros: Para quem gosta de ler e se manter atualizado, assinaturas mensais em revistas e jornais como a Abril, a Editora Globo, a Editora Três, entre outras, também te rendem mais pontos.

Os pontos TudoAzul têm validade de 24 meses para expirar. E não esqueça! Caso você tenha viajado sem colocar o número TudoAzul, tem a chance de fazer a solicitação dos pontos em até seis meses após a data do voo.

Venda suas Milhas Azul

O que é necessário para acumular mais pontos e convertê-los em Milhas Azul você já sabe. Dessa forma, viajar de avião, ganhar descontos em hotéis e alugueis de carro ficou ainda mais fácil. No entanto, se o que você está querendo mesmo é uma grana extra, a EloMilhas é o melhor lugar para você vender suas milhas aéreas! Faça sua cotação em apenas 1 minuto e receba o pagamento antecipado.


Postado em 03/08/2018