Transfira seus pontos dos cartões CAIXA para o programa TudoAzul e  ganhe 70% de bônus

 

Como já informamos por aqui, os cartões de créditos são os queridinhos que facilitam a troca de pontos por milhas aéreas. Nos últimos dias o programa TudoAzul da Azul Linhas Aéreas e a Caixa Econômica Federal lançaram uma promoção que dá até 70% de bônus para clientes que transferirem pontos dos cartões de crédito para o programa.

Clientes Caixa que transferirem a partir de 4 mil pontos para o programa TudoAzul ganham 70% de bônus. Sendo creditados junto com os pontos transferidos em até 5 dias úteis e com 2 anos de validade.

Continue lendo esse post para saber mais sobre a promoção.

Veja mais dos nossos posts:

Pontos e milhas: entenda a diferença;

Milhas aéreas: como funciona a operação de compra e venda?.

Para participar da promoção é preciso:

 

  • Possuir cartão de crédito da Caixa Econômica Federal;
  • Se cadastrar gratuitamente na promoção entre 01/03 e 06/04;
  • Após se cadastrar, transfira seus pontos até 06/04;
  • O bônus estará em sua conta juntamente com os pontos transferidos.

 

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O Programa de Fidelidade da companhia aérea Azul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade dos pontos e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

1 ponto do programa pontos caixa é o que vale 1 ponto do programa TudoAzul. Acesse a página da promoção para ter mais informações.

 

E o que posso fazer com essas milhas?

 

Além de trocar suas milhas por passagens, serviços e produtos, você tem a oportunidade de ganhar uma renda extra ao vender suas milhas.

Existem várias empresas que negociam a venda das milhas, o processo é bem simples. A EloMilhas é uma dessas empresas. Estamos no mercado há mais de 5 anos disponibilizando aos nossos clientes segurança, qualidade e um atendimento eficaz.

No site da EloMilhas é possível fazer uma cotação para avaliar por quanto esses pontos podem ser negociados. Antes de realizar o pagamento é feito uma solicitação de comprovação tanto da disponibilidade das milhas quanto das informações pessoais fornecidas no cadastro. Ao se certificar de todos os dados fornecidos, é feito o depósito do valor acertado na conta bancária previamente informada.

Com a venda das milhas você tem a liberdade de usar como quiser!

Pode fazer viagens curtas ou aquelas em que a tarifa está mais em conta que as milhas, pode pagar dívidas ou guarda na poupança. Você que sabe aonde preferir investir, e a EloMilhas acredita nisso, na sua liberdade de escolha.

Faça uma cotação em nosso site e veja o quanto você tem a ganhar por escolher a EloMilhas!

 


Postado em 07/03/2018

Tags: , , , , ,