Será que é possível garantir segurança na compra e venda de milhas aéreas? Entenda como funciona a transação.

Acumular milhas nos programas de fidelidade das companhias aéreas pode ser muito fácil, principalmente quando se usa o cartão de crédito com frequência. No entanto, quem não costuma viajar pode não ver muitas vantagens em  acumular milhas já que elas possuem prazo de validade. Para evitar que esses pontos se percam é possível vendê-los para empresas intermediadoras de milhas.

Uma pergunta recorrente quando se fala nesse assunto é sobre a segurança na transação desses pontos, já que geralmente é preciso enviar a senha de resgate para que a intermediadora possa resgatar as milhas e emitir os bilhetes.

Mas, afinal, há segurança na compra e venda de milhas aéreas?

Em primeiro lugar, é preciso entender como funciona o processo de compra e venda de milhas aéreas. E o processo é bem simples:

Ao entrar no site da intermediadora é possível fazer uma cotação para avaliar por quanto suas milhas podem ser negociadas. O valor a receber depende de diversos fatores, entre eles a quantidade de milhas disponíveis para venda, qual o programa fidelidade utilizado, a demanda por elas e as cotações das moedas estrangeiras.

No entanto, antes de realizar o pagamento, é comum a solicitação de comprovação tanto da disponibilidade das milhas quanto das informações pessoais fornecidas no cadastro. Ao se certificar de todos os dados fornecidos, é feito o depósito do valor acertado na conta bancária previamente informada. Apenas depois do pagamento realizado, é possível

Então, a resposta é sim! Há segurança na compra e venda de milhas aéreas. Mas vale salientar a importância de procurar uma empresa confiável, idônea e que se preocupe com a segurança dos seus dados.

A EloMilhas possui mais 6 anos de experiência no mercado de intermediação de milhas aéreas. Especializada na venda de pontos e compra de milhas aéreas LATAM Multiplus, Smiles – GOL, Tudo AzulAMIGO Avianca, trabalhamos sempre com profissionalismo e focando na eficiência na negociação da compra das suas milhas aéreas.

Acesse https://elomilhas.com.br/vender-milhas/ para saber como vender suas milhas.


Postado em 19/10/2017

Tags: , , , ,