Enquanto que, para algumas pessoas, acumular milhas é uma forma de investimento, para outros, ainda é algo novo. Se você entrou há pouco tempo nessa missão de juntar pontos para viagem dos seus sonhos ou ter uma renda extra e quer se tornar um expert no mundo das milhas aéreas, a EloMilhas vai te ajudar nessa tarefa.

Primeiramente, se você quer ser um especialista e ter muitos pontos, precisa estar em vários programas de fidelidade, levar a tarefa muito a sério e estar sempre acumulando (veja o post passado com alguns métodos simples de acumular milhas), para assim ter resultados mais rápidos e atingir seus objetivos.

Até certo tempo atrás acumular milhas servia apenas para comprar passagens, mas hoje, elas podem ser uma fonte de renda extra, uma economia na hora de comprar um produto caro, e por aí vai. Ou seja, você está perdendo dinheiro!

Está sendo muito comum ver pessoas compartilhar em blog como fazem viagens o tempo todo apenas com milhas aéreas, dedicando muito tempo neste trabalho, por ser um método rentável e de um ótimo retorno.

Um segundo ponto importante, é não deixar essas milhas paradas. Não passe 6 meses juntando pontos com avidez e depois abandone essa tarefa deixando as milhas que acumulou paradas. Defina um objetivo para elas e só pare quando tiver a pontuação desejada. Além disso, dependendo do programa de fidelidade, elas podem expirar e todo seu esforço pode ser em vão se não tiver foco e mantê-las ativas.

Acompanhe o Blog da EloMilhas e seja um expert na arte de acumular milhas, garanta maior rentabilidade para seu dinheiro!


Postado em 18/03/2019

Tags: , , ,