No dia 12 de julho, quinta-feira, o avião da companhia Azul fez um pouso de teste no aeroporto Santa Magalhães às 13h35, levando a população de Serra Talhada a uma onda de excitação. Os cidadãos se reuniram próximo à pista de pouso para receber a aeronave, conforme o sucesso da aterrissagem, comemoraram, tiraram fotos, gravaram vídeos para registrar o momento que representa uma conquista para os moradores da capital do xaxado.

A população está com grandes expectativas para a inauguração do aeroporto, que será em breve, pois promete desenvolver a cidade trazendo empresas, gerando empregos e valorizando o município. O aeroporto ainda aguarda a liberação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)  que tem previsão para sair entre 45 dias e 50 dias, de acordo com o secretário Antônio Júnior, e a conclusão de obras de cerca e terraplanagem.

Onde a Azul se encaixa na inauguração do aeroporto de Serra Talhada

A Azul linhas aéreas é a terceira maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, a segunda maior em frota de aeronaves e a maior em número de destinos oferecidos, de acordo com dados da ANAC, 2014.

A companhia será responsável por ajudar a levar esperança para os cidadãos de Serra Talhada. Quando o aeroporto for liberado, vai iniciar voos da rota Recife-Serra Talhada em aeronaves modelo ATR 72-6000, que comportam até 70 clientes.  

A Azul possui também um programa de milhas que pode ser utilizado, não só pela população de Serra Talhada, mas como também por todos os brasileiros. Se você tem milhas aéreas saiba agora o que fazer com elas.

Venda suas milhas para a EloMilhas e faça um bom negócio

A EloMilhas é uma das empresas pioneiras no mercado, tem um procedimento rápido, seguro e eficaz. Para fazer uma cotação, acesse o site, faça uma cotação e, em menos de um minuto, receba direto no seu e-mail.


Postado em 13/07/2018