Caso você seja cliente Petrobrás Premmia e queira transferir sua pontuação para o programa de fidelidade Smiles, o prazo se encerrará no dia 4 de junho/16, como informa o site do programa fidelidade Smiles.

A Smiles rompeu recentemente a sua parceria com a Petrobrás, e estará iniciando a sua nova parceria exclusiva com os postos Shell. Segundo a Smiles, ainda será possível para os clientes do programa fidelidade realizarem a troca da sua pontuação após o fim desta parceria, basta que o lote de milhas restantes ainda não tenha se esgotado. Outra alternativa para transferir as milhas, caso você seja cliente do Petrobrás Premmia, é a TudoAzul, que se manterá parceira do programa Premmia da Petrobrás.

A EloMilhas espera bons frutos desta nova realizada pela Smiles, já que quem é cliente dos postos Shell, não possuía opções para acumular suas milhas. E você, o que achou desta nova parceria?. Deixe sua resposta nos cometários.
A EloMilhas está com valores exclusivos esta semana para você que deseja vender suas milhas de forma rápida e segura. Confira agora o valor das suas milhas e descubra o valor especial que preparamos para você.


Postado em 02/05/2016

Tags: , , , , , , , ,