Participantes que transferirem pontos dos cartões de crédito da Caixa para a Rede Multiplus, no período de 01 a 30 de setembro de 2018, ganham até 60% de pontos bônus. O saldo mínimo para transferência é de 4 mil pontos da Caixa. Já a taxa de conversão é de 1 para 1.

Para participar da campanha Pontos Extras Caixa, é necessário cadastrar o CPF no site da promoção e assim aceitar os termos do regulamento antes de solicitar a transferência dos pontos.

Ganhe mais

Todos os participantes do Programa Pontos Caixa que já possuem cadastro na Multiplus receberão 30% de pontos extras. Participantes que não forem cadastrados na Rede Multiplus e se cadastrarem por meio deste link receberão o bônus inicial 1.000 Pontos Multiplus.

No entanto, membros do Novo Clube Multiplus que transferirem pontos do Programa Pontos Caixa receberão até 60% de pontos extras.

  • NOVO CLUBE 1.000 30% + 10% de pontos extras
  • NOVO CLUBE 5.000 30% + 15% de pontos extras
  • NOVO CLUBE 10.000 30% + 30% de pontos extras

O clube de assinatura mensal oferece três planos para acumular pontos. Além da possibilidade de ganhar pontuação extra, os clientes também têm o direito a vários benefícios.

Entretanto, os planos comercializados até a data de 11/01/2018, que não possuem o benefício de pontos extras na transferência, só receberão os 30% de pontos extras da Campanha.

Transferência

Os pontos transferidos e os bônus dos planos do Clube Multiplus serão creditados em até 5 dias úteis. Já os 30% de pontos extras da promoção serão creditados até 30/10/2018.

Venda milhas aéreas

Pontos Multiplus valem muito dinheiro! Além da possibilidade de trocar suas milhas acumuladas por passagens aéreas ou produtos e serviços de estabelecimentos parceiros, você também pode vendê-las. Por isso, não deixe de fazer um bom negócio!

Se você não pretende viajar, nem utilizar seus pontos com outra coisa, a melhor opção é vender para a EloMilhas. Operando desde 2011, a EloMilhas oferece as melhores ofertas do mercado para pontos Multiplus. Portanto, faça uma cotação em nosso site e receba o pagamento antecipadamente! É rápido, prático e seguro.


Postado em 05/09/2018