Olá, leitor! Voltamos com mais uma novidade quentinha para você que nos acompanha. Agora nós vamos falar sobre a parceria do programa de fidelidade da companhia aérea Azul, o TudoAzul, e o Premmia, que é o programa de fidelidade dos postos Petrobras. E aí? Preparado para participar de mais uma promoção? Então vamos às condições.

As regras da promoção são bem simples. Para participar basta ser cliente do Premmia.

A pontuação vai funcionar da seguinte maneira:

A cada 2 pontos acumulados no programa Premmia = 1 ponto no programa TudoAzul. Quem exceder os 7 mil pontos de transferência , no período da promoção, além dos 3.500, levará mais 1.750 pontos. Num total de 5.250 pontos. Os clientes que transferirem 10 mil pontos, receberão 5 mil pontos e mais 2.500 pontos de bônus, acumulando 7.500 pontos no TudoAzul. Não é um excelente negócio?

Gostou da promoção que nós trouxemos até você? Então não perca tempo. Comece logo a acumular pontos. Acesse o site da promoção e participe.

Mas não esqueça da gente! Se você estiver interessado em vender milhas Azul, aqui, na EloMilhas, nós temos a solução ideal. Nós trabalhamos com segurança e agilidade. Quer saber mais? Então vem fazer uma cotação com a nossa equipe.

Até mais! Tchau!

 


Postado em 20/11/2014