Para você que tem o cartão Itaú Sempre presente, a Tudo Azul preparou uma surpresa, que vale apenas para este mês de junho. Ao transferir suas milhas, do cartão de crédito para o programa Tudo Azul, o titular ganha o dobro de milhas que transferir. Além de não pagar a taxa de conversão e ter a mesma validade da pontuação normal, você ainda estará contribuindo para a sua futura troca de categoria do cartão fidelidade. Vale lembrar que os pontos em dobro não são contabilizados para o upgrade da categoria do seu cartão fidelidade.

Milhas Tam – Acompanhe sua pontuação pelo aplicativo Multiplus Fidelidade

Para realizar sua transferência, será necessário que o titular possua no mínimo 100 pontos em seu programa sempre presente Itaú. A pontuação bônus tem um prazo, automático, de 5 dias úteis para conversão e, uma vez transferido, não há como resgatá-los para o seu cartão de crédito.

Lembramos que, essa promoção, é válida apenas para o mês de junho deste ano, sem previsão para alterações. Com a sua pontuação dobrada no programa Tudo Azul, você pode aproveitar ainda mais a promoção e vender suas milhas para a Elomilhas. Clique aqui e confira todos os detalhes  desta promoção no site.

Veja também:

EloMilhas no Ask.fm – Tire todas as suas dúvidas, faça já sua pergunta!

Programa Amigo Avianca – Como funciona?


Postado em 02/06/2015